Bahia não evita derrota diante do Ceará - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de julho de 2016

Bahia não evita derrota diante do Ceará

O Bahia sofreu o gol aos três minutos de jogo, após uma falha da defesa, e não teve força para reagir, terminando a partida derrotado pelo Ceará, na noite deste sábado (2), na Arena Castelão, por 1 a 0.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com a derrota, o Bahia se manteve com 20 pontos e caiu para a nona posição da série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Bahia será na Arena Fonte Nova, diante do Vila Nova, na terça (5), às 21h30.

O Tricolor criou o primeiro lance de perigo. O atacante Hernane, após cruzamento, cabeceou no canto e o goleiro do Ceará salvou. Porém, aos 3 minutos, em lance de jogada aérea, a defesa pecou e o atacante Rafael Costa abriu o placar. Com o gol, jogador do Ceará quebrou uma sequencia de seis partidas sem marcar.

Apesar do gol sofrido, o Bahia não se abateu. Thiago Ribeiro finalizou cruzado e o goleiro do Ceará defendeu. Aos 19, outra vez de cabeça, o centroavante Hernane apareceu e mandou para fora. Juninho, antes do intervalo, tentou em cobrança de falta e mandou por cima.

Segundo tempo

Aos 17, de fora, o lateral João Paulo mandou um forte chute e o camisa 1 adversário defendeu. Pouco depois, aos 26 minutos, o Tricolor de Aço teve um gol anulado. Lucas Fonseca ajeitou de cabeça, após cruzamento, e Hernane finalizou. No entanto, o auxiliar apontou posição irregular.

Hernane chutou de fora, assim como Edigar Junio, mas o goleiro do Ceará estava atento e pegou sem grandes dificuldades. No fim, tentando buscar o empate, o Bahia deu espaço e o goleiro Jean fez três belas defesas. No último minuto, aos 48, Hernane tentou jogada na área e foi desarmado pela defesa cearense.


Ceará 1 X 0 Bahia – 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Michael Correia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Valdo, Rafael Costa, Felipe, Charles (Ceará) / Hayner, Gustavo Blanco (Bahia)
Gols: Rafael Costa (Ceará)
Bahia: Jean; Hayner (Gustavo Blanco), Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Paulo Roberto, Juninho, Edigar Junio (Zé Roberto), Renato Cajá (Luisinho) e Thiago Ribeiro; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira
Ceará: Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thalysson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley (Serginho); Bill (Ricardinho) e Rafael Costa (Diego Felipe). Técnico: Sérgio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad