Bahia perde dentro de casa para o Vila Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bahia perde dentro de casa para o Vila Nova

O Bahia enfrentou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5), na Arena Fonte Nova, e perdeu para o time goiano por 1 a 0.

Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

A torcida do Bahia viveu uma noite de terror, em que nada dava certo para a equipe, vaiou bastante durante a segunda etapa e após o apito final. Com a derrota, o Bahia ainda ocupa a nona colocação, agora com o Vila Nova com o mesmo número de pontos, ficando atrás apenas no saldo de gols, e pode perder mais três posições no complemento da rodada, na sexta.


Agora, até o próximo compromisso, o Bahia terá 10 dias de preparação, antes do jogo diante do Sampaio Corrêa, em São Luis, na sexta-feira (15), às 21h30. Na coletiva após a partida o presidente Marcelo Sant'ana falou que era inadimissível esta equipe perder seis partidas pelo investimento feito, que cabeças de jogadores vão rolar e novos serão contratados.

Bola rolando

João Paulo não achou muito espaço.
Quando chegou ao ataque, aos 8 minutos, o Bahia reclamou de um lance polêmico na grande área. Ao disputar a bola com o atacante Hernane, o zagueiro desviou com o braço esquerdo e o árbitro mandou seguir. Aos 20, em cobrança de escanteio, o zagueiro Jackson cabeceou e mandou por cima da meta.

O Bahia continuou a luta para encontrar o primeiro, e quase conseguiu aos 25 minutos. Renato Cajá finalizou e foi travado, dentro da grande área. Na sobra, a bola ficou para Juninho, que soltou uma bomba e tirou tinta do poste esquerdo.

Segundo tempo

O Bahia, aos 10 minutos, vacilou na defesa e deu espaço para o atacante Fabinho, de cabeça, abrir o placar na Fonte Nova. Dois minutos depois, após tabela com Hernane, o atacante Edigar Junio entrou na área e finalizou pela linha de fundo.

Aos 25, Luisinho entra pela direita e serve Renato Cajá, que bate de primeira e para nas mãos do goleiro do Vila Nova. O atacante Edigar Junio, aos 41 minutos, aproveitou a confusão na área e finalizou de esquerda, mandando para fora. O Tricolor insistiu, buscou o empate, mas não conseguiu evitar o resultado negativo dentro de casa.

Antes do final, o lateral direito Rayner foi expulso após uma jogada na lateral em que o atacante do Vila Nova valorizou bastante o contato físico entre os dois atletas.


Bahia 0 X 1 Vila Nova (GO) – 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)
Cartões amarelos: Feijão, Renato Cajá, Hayner (Bahia) / Gustavo, Jean Carlos, Anderson (Vila Nova)
Cartão vermelho: Hayner (Bahia)
Gols: Fabinho (Vila Nova)
Bahia: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires (Thiago Ribeiro), Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador (Luisinho).Técnico: Guto Ferreira
Vila Nova: Edson; Magno Silva, Gustavo (Anderson), Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Robston, Victor Bolt, e Jean Carlos; Fabinho (Vandinho) e Fernando Neto. Técnico: Guilherme Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad