Bahia apresenta uniforme da Umbro na sexta - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bahia apresenta uniforme da Umbro na sexta

Sexta (29), a partir das 19 horas, o mistério acaba. Exatamente um mês após o anúncio da parceria, a Umbro apresenta os novos uniformes do Bahia para a temporada 2016, no Clube Espanhol.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O evento terá transmissão ao vivo, pelo canal da TV Bahêa, no YouTube e contará com as presenças de 30 sócios em dia, sorteados, conselheiros, parceiros do clube e a imprensa geral. O Programa do Esquadrão, das 18h às 19h, na rádio Sociedade FM (102,5), também será transmitido diretamente do local.

A estreia em campo de um dos uniformes novos acontecerá no jogo deste sábado (30), contra o Bragantino, pela Série B. As peças chegarão ao mercado na segunda (1º), conforme a Umbro, que foi parceira do Bahia em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última Taça Libertadores que o clube participou.

O Bahia, agora, se torna a única equipe do Nordeste a estampar no peito o famoso “Diamante Duplo”, assinando contrato até o fim de 2018. Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, a fornecedora de material esportivo tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países, de todas as partes do mundo. O evento desta sexta reunirá surpresas aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad