Bahia foca no jogo contra Bragantino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bahia foca no jogo contra Bragantino

Na tarde desta quarta (27), o Bahia deu prosseguimento à preparação para o jogo de sábado (30), contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira e a sua comissão dividiram o time em dois grupos, para trabalhar ataque contra a defesa. Em seguida, aplicaram um trabalho tático, em campo reduzido, para compactar o time e exercitar a troca de passes entre os atletas. O treino aconteceu no campo 2, recentemente reformado.

O time considerado titular formou com Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador. O considerado reserva atuou com Jean; Tinga, Rodrigo Becão, Gabriel e Moisés; Yuri, Luís Fernando e Régis; João Paulo, Luisinho e Zé Roberto.

No campo 1, os zagueiros Gustavo e Dedé e os atacantes Mário e Edigar Junio fizeram um treino de transição física, em processo de recuperação de lesões. Na academia, os zagueiros Lucas Fonseca e Jackson fizeram treino físico leve, ainda vetados para treinos no gramado. Nesta quinta (28), às 8h30, o Bahia treina novamente no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad