Bahia treina e poupa Cajá nesta terça - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bahia treina e poupa Cajá nesta terça

Renato Cajá, escolhido pela torcida como melhor em campo na última partida, foi poupado da jornada dupla de treinos desta terça para a partida contra o  Bragantino no sábado (30), às 16h30, em Bragança Paulista (SP).

Cajá treinou pela manhã, mas foi poupado à tarde.
Da redação com informações do ECB           
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O meia Renato Cajá sentiu um cansaço muscular, não foi a campo e fez tratamento no departamento médico, junto com o atacante Edigar Junio, na tarde desta terça. Foi a segunda atividade do dia, pois o Bahia já havia trabalhado pela manhã. O técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para comandar um treino técnico com bola.

Na oportunidade, foram aprimorados  fundamentos como passes, dribles e chutes a gol. Na segunda parte, o treinador aplicou uma atividade tática de ataque contra defesa. Os goleiros Douglas Pires, Jean e Muriel participaram de um trabalho específico da posição, com o treinador Thiago Mehl. Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca iniciaram a tarde na fisioterapia e depois trabalharam na academia do clube.

Mário e Edigar Junio fizeram treino com Vitor Gonçalves.
Na parte da manhã, debaixo de muita chuva, o Bahia desceu para o campo para realizar o segundo treinamento da semana. Guto Ferreira trabalhou setores da equipe. O técnico e sua comissão dividiram a equipe por setores, para trabalhar a troca de passes de forma compacta.

O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias no joelho, fizeram um treino físico de transição com o professor Vitor Gonçalves. O atacante Edigar Junio, que esteve machucado na coxa, também participou e está evoluindo em sua recuperação.

Nesta quarta (27), o Bahia volta a treinar às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad