Bahia treina em Pituaçu para enfrentar Confiança - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bahia treina em Pituaçu para enfrentar Confiança

Na segunda atividade da semana, a primeira em Salvador, o elenco do Bahia trabalhou na tarde desta terça-feira (23), no estádio de Pituaçu.

Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia se prepara para mais um desafio na Copa do Nordeste, contra o Confiança, nesta quinta (25), às 21h30, na Fonte Nova. O técnico Doriva aproveitou para realizar um treinamento com bola. No início, o grupo participou de uma sessão de posse de bola, usando apenas metade do gramado da praça esportiva.

Em seguida, o treinador dividiu o time em dois e comandou uma atividade de ataque contra defesa. Doriva exigiu bastante atenção do setor defensivo, corrigindo o posicionamento dos atletas. A boa novidade foi a presença do atacante Hernane, que se recuperou das dores no ombro que o deixou de fora da partida contra o Colo-Colo.

O Brocador, artilheiro do clube na temporada, trabalhou normalmente com o restante do grupo. O volante Paulo Roberto desfalcou a equipe, pois viajou para Recife com o objetivo de tirar o visto norte-americano. Já o zagueiro Éder, ainda se recuperando da torsão no tornozelo esquerdo, ficou no Fazendão tratando a lesão.

Nesta quarta-feira (24), o elenco azul, vermelho e branco se reapresenta e trabalha às 15h30, na Arena Fonte Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad