Bahia encerra preparação para enfrentar Confiança - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bahia encerra preparação para enfrentar Confiança

Na tarde desta quarta-feira (24), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Confiança.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida acontece nesta quinta (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova e é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O tricolor lidera o grupo C com seis pontos.

O técnico Doriva aproveitou a atividade na Fonte Nova amanhã para realizar um trabalho tático. Escalando o provável time titular, o treinador observou e sempre que possível parou o treinamento para orientar os atletas. Após este trabalho, o comandante azul, vermelho e branco testou as bolas paradas, com ênfase na parte defensiva.

O zagueiro Éder, se recuperando de uma torsão no tornozelo esquerdo, ficou no Fazendão tratando no departamento médico. Já o volante Paulo Roberto, que já se recuperou das dores no adutor, trabalhou normalmente na Fonte. Após a atividade, o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes do jogo de amanhã.

Após o treino, o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Confiança. O treinador convocou 19 atletas para o confronto. As principais novidades são os retornos do volante Paulo Roberto, que se recuperou de um incômodo na coxa e do atacante Hernane, que retorna após curar das dores no ombro.

Relacionado:
Goleiros – Jean e Marcelo Lomba
Laterais – Hayner, João Paulo e Tinga
Zagueiros – Dedé, Gustavo e Robson
Meio-campistas – Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto e Rômulo
Atacantes – Edigar Junio, Hernane, Jacó, Luisinho e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad