O meninos de 30 milhões de Euros do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O meninos de 30 milhões de Euros do Bahia

Seguindo a política de valorização de suas categorias de base, o Esporte Clube Bahia renovou o contrato dos jogadores Rômulo e Bruno Paulista até 2018.  Quem quiser ter o futebol das duas revelações do Fazendão, terá que pagar 30 milhões de Dólares por cada um dos jogadores.

Fonte e foto: ECB

Exatamente essa quantia. A diretoria do Bahia anaunciou hoje (10) no final da manhã a prorrogação dos contratos do volante Bruno Paulista e do meia Rômulo até o fim de 2018. “Os dois são atletas modernos, de altíssima qualidade técnica. Nossa política no Bahia é priorizar os talentos feitos em casa e fortalecer a parceria com a torcida tricolor”, disse o diretor de futebol Alexandre Faria.

Bruno e Rômulo receberam aumentos salariais. O presidente Marcelo Sant’Anna também comentou a renovação. "Valorizar a divisão de base é o caminho para o Bahia voltar a ser o clube que nasceu para vencer e, assim, termos times com a nossa identidade, com a mística e o DNA tricolores. Isso é apenas o início de um trabalho. Vamos, progressivamente, melhorar as condições na formação, integrar os garotos à filosofia do profissional, testa-los com paciência no time e premiar quem se destacar em campo”.

A multa rescisória de cada um dos atletas é de 30 milhões de euros (R$ 95,8 milhões na atual cotação).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad