Bruno Paulista diz que não sai do Fazendão... Agora - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bruno Paulista diz que não sai do Fazendão... Agora

Após marcar seu primeiro gol como profissional, no sábado, no triunfo do tricolor sobre o Jacobina, por 3 a 1, o volante Bruno Paulista deu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9), na sala de imprensa do Fazendão, e exaltou o Esquadrão de Aço.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB 

Entrevista com Bruno Paulista:


“Estou prolongando meu contrato até 2018 e, graças a Deus, vou continuar no Bahia. Quero ficar. Pretendo fazer história no Bahia. Foi o time que me acolheu de braços a abertos. Tenho um carinho muito grande por esses torcedores”, disse, otimista para enfrentar o CRB, em Maceió, pelo Nordestão.

No final de semana correu boato sobre interesse do Cruzeiro no prata-da-casa tricolor. Recentemente a Raposa gulosa contratou o lateral-esquerdo tricolor, Pará.

Bruno deixou o gramado machucado, no sábado (7), em Pituaçu. “Estou sentindo um pouco de dor, mas ontem (domingo) em casa tratei bastante, tomei anti-inflamatório, fiz bastante gelo, deu uma melhora e quero jogar na quarta. Vou fazer fisioterapia agora e, se Deus quiser, estará tudo certo”.

O volante acrescentou: “Para mim, foi uma emoção muito grande. Sempre sonhei com isso, fazer gol no profissional. É fruto do meu trabalho, do dia a dia. Quando acaba os treinos eu peço para o professor para intensificar os chutes”.

Jogadores só terão um dia de muvuca

Após a partida contra o CRB, que acontecerá nesta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, o elenco do Bahia vai ter uma semana completa de treinamento até o duelo contra o Globo-RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, após o Carnaval. O clima festivo da capital baiana, porém, não vai prejudicar diretamente na programação do tricolor baiano, por enquanto.

De acordo com a agenda oficialm, divulgada pelo clube, os jogadores terão apenas um dia de folga. Nos primeiros dois dias da folia, quinta e sexta, o grupo participará de atividades normalmente no CT. Já no sábado, após trabalho com bola no turno da manhã, os jogadores serão liberados e só retornarão ao batente na segunda-feira (16), dois dias antes do jogo diante da equipe potiguar.

Para os dois confrontos na competição regional, o técnico Sérgio Soares não vai contar com o meia Tchô. Expulso na reta final da Série B de 2014, enquanto jogador do América (MG), o atleta pegou quatro jogos de suspensão. Cumpriu um deles na estreia, contra o Campinense, e ainda vai desfalcar o tricolor nas próximas três rodadas.

Os jogadores do Bahia retornaram ao batente na manhã desta segunda-feira (9), no Fazendão. Mas, bola rolando mesmo só teve para os goleiros. Omar, Guido e Jean participaram de um intenso treinamento de fundamentos com os preparadores da posição Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar, no campo principal do CT.

Os jogadores considerados titulares, presentes em mais de 45 minutos no jogo contra o Jacobina, sequer apareceram no campo. Ficaram na sala de musculação e participaram de um trabalho físico na academia. Os atletas que não atuaram pelo Campeonato Baiano, neste final de semana, e os não relacionados foram submetidos a uma série de exercícios físicos no campo 2, além de partidas de futevôlei.

O volante Souza, ainda não apresentado oficialmente pelo clube, segue participando normalmente das atividades.

Clube enfaixa musa que jura ser tricolor

Ela nasceu no ano do bicampeonato brasileiro. E, na terra de Todos dos Santos, é duplamente abençoada. Anne Santos, 26 anos, foi enfaixada na tarde desta segunda-feira (9) como a representante do Esquadrão de Aço no concurso Musa do Baianão 2015. “Inexplicável o que estou sentindo. Representar a Nação Tricolor é muita responsabilidade. Estou vivendo um momento emocionante na minha vida”, disse.

Torcedora de arquibancada, Anne Santos marcou presença no triunfo sobre o Jacobina, sábado (7), em Pituaçu, e sempre veste o filho Alex, 9 anos, de azul, vermelho e branco na sala de aulas da escolinhas de futebol. Estudante de educação física, após trancar o curso de fisioterapia, Anne tem o ex-jogador Bobô como ídolo e a virada de 4 a 3 em cima do São Paulo, pelo Brasileirão 2011, como jogo inesquecível.

Moradora do município Lauro de Freitas, Anne trabalha como recepcionista e, além da paixão verdadeira pelo Esquadrão, tem a cara da mulher baiana: morena, 1,69 m, 62 quilos, 81 cm de busto e 100 cm de quadril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad