Bahia perde para o São Paulo na Fonte Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 28 de novembro de 2020

Bahia perde para o São Paulo na Fonte Nova

O Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1 na noite deste sábado (28), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão.


Para não perder o costume, Vuaden não marcou uma pênalti para o Bahia.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
Desfigurado por causa de desfalques contaminados pela Covid-19, o Bahia não teve uma boa atuação e viu Luciano (duas vezes) e Arboleda marcarem. Clayson fez o gol do time da casa. Esse foi o primeiro revés no estádio desde o retorno da equipe neste ano. Com o resultado, o Bahia caiu para o 12º lugar, com 28 pontos conquistados. O próximo desafio da equipe será na próxima terça-feira (1º), contra o Unión Santa Fé, pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 
O começo do jogo foi marcado por boas chances para os dois lados. Aos quatro minutos, Rossi recebeu lançamento em profundidade, avançou e chutou em cima do goleiro Tiago Volpi. Dois minutos depois, o São Paulo respondeu com Brenner, que finalizou da entrada da área para boa defesa de Douglas. Aos 15 minutos, Brenner tabelou com Luciano e ficou de cara para o gol. Na hora de finalizar, o atacante botou a bola por cima da meta.

Bahia x São Paulo - Brasileiro A 2020 por Felipe Oliveira
 
Quando o relógio marcava 25 minutos, após cobrança de falta na área, Léo afastou a bola, mas Tiago Volpi acabou atingindo o zagueiro Ernando acidentalmente. O lance chegou a ser analisado pelo árbitro de vídeo, mas o juiz Leandro Pedro Vuaden nada marcou. O Bahia teve uma boa oportunidade aos 43. No lance, após um bate e rebate, a bola sobrou com Alesson, que chutou travado com a defesa.
 
Três minutos depois, Alesson fez jogada pelo lado esquerdo e serviu Gregore, que bateu de primeira da entrada da área para grande defesa de Tiago Volpi. Aos 48, Rodriguinho cruzou rasteiro para Alesson, que dividiu com o zagueiro e o goleiro do São Paulo, mas a bola acabou indo para fora. Antes do fim da primeira etapa, Douglas evitou que a cabeçada de Arboleda parasse na rede.
 
Segundo tempo
 
O São Paulo começou pressionando. Aos quatro minutos, Luciano mandou uma bomba de fora da área para grande defesa de Douglas. A pressão acabou dando certo. Aos seis minutos, Reinaldo cobrou escanteio longo, Ernando cabeceou para trás e a bola sobrou com Luciano, que emendou uma bicicleta antes de Douglas chegar na bola e acertou a rede.
 
Depois de abrir o placar, a equipe de Diniz seguiu em cima. No minuto 14, Daniel Alves cruzou na área e Igor Gomes quase amplia. Sem reação dentro de campo, o Esquadrão de Aço sofreu o segundo gol. Eram marcados 20 minutos quando Reinaldo cobrou falta na área e Arboleda, sendo marcado pelo baixinho Elias, cabeceou sem dificuldades.
 
Aos 28, Daniel Alves tocou para Reinaldo, que cruzou rasteiro para Luciano, que finalizou firme, sem qualquer chance para Douglas. Depois de sofrer o terceiro, o Bahia voltou a criar com Matheus Bahia, que aproveitou cruzamento e completou para boa defesa de Tiago Volpi aos 30. O Bahia diminuiu aos 35. Nino Paraíba avançou em velocidade pela direita, cruzou rasteiro e Clayson bateu de primeira na entrada da área.
 

 
Bahia 1 X 3 São Paulo - 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR:Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Gabriel Sara, Daniel Alves
Gols: Clayson (Bahia) / Luciano (duas vezes), Arboleda (São Paulo)
Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon (Élber) e Elias (Nino Paraíba); Alesson (Saldanha), Rossi (Clayson) e Rodriguinho (Daniel).  Técnico: Cláudio Prates.
São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Vitor Bueno), Arboleda, Léo (Tchê Tchê) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Hernanes), Igor Gomes (Rodrigo Nestor) e Daniel Alves; Luciano (Pablo) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad