Vitória vence, na Fonte Nova, clássico da Copa do Nordeste | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Vitória vence, na Fonte Nova, clássico da Copa do Nordeste | Com vídeos

O Vitória venceu o primeiro clássico do ano, na Fonte Nova, pelo placar de 2 a 0, na noite deste sábado (8), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Thiago Carleto marcou o primeiro gol do Vitória de falta.
Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

Os gols da partida foram marcados por Thiago Carleto, em cobrança de falta, e Vico escorando de cabeça um escanteio. Com o resultado, o Vitória assumiu a segunda colocação do grupo B com cinco pontos, já o Bahia ocupa a 6ª posição no Grupo A, com quatro pontos conquistados. A próxima partida do Bahia pela Copa do Nordeste será no sábado (15), às 16 horas, contra o Ceará no Castelão.

Mas a próxima partida do time principal tricolor acontece às 21h30 desta quarta (12), na Fonte Nova, contra o Nacional (PAR), pela 1ª fase da Copa Sul-Americana. Após a derrota, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Fonte Nova. O comandante começou falando um pouco sobre as críticas por parte da torcida ao final do confronto. “Entendendo que quando as coisas não acontecem em campo, o torcedor tem o direito de se chatear. O torcedor veio e nos apoiou, e só no final mostrou sua chateação. A tentativa é sempre de assimilar as pressões do jogo, proteger os atletas e na semana que vem teremos outro confronto. Com razão, o torcedor protestou após uma derrota no clássico, que a gente sabe como dói”, disse.

Com apoio de Belintani, Roger permanece no Bahia.
Ao ser questionado sobre a atuação de alguns atletas, o comandante fez uma avaliação da equipe. “Não falo individualmente. Posso falar do coletivo. Hoje nós erramos mais do que acertamos. Criamos muito, mas arreamos muito mais do que acertamos. O nosso adversário criou pouco, mas foi mais feliz”, afirmou.

O treinador também falou sobre o atual momento do time e o foco nos próximos desafios. “Infelizmente o momento não é bom. E isso faz com que as coisas não aconteçam. Mas vai passar, tenho certeza absoluta. Jogamos melhor do que no jogo contra o River. Infelizmente a bola não entrou”, declarou.




Bahia 0 X 2 Vitória - 3ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Junior e Marcelino Castro de Nazare (ambos de PE)
Cartões amarelos: Daniel, Rossi, João Pedro (Bahia) / Júnior Viçosa, Léo Ceará, Vico, Fernando Neto (Vitória)
Gols: Thiago Carleto, Vico (Vitória)
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio (Fernandão) e Daniel (Rossi); Clayson (Arthur Caíke), Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Jean); Vico, Léo Ceará (Matheus Tenório) e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad