Na primeira fase, Bahia eliminado pelo River na Copa do Brasil - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Na primeira fase, Bahia eliminado pelo River na Copa do Brasil

Na semana do primeiro BaVi do ano, o Bahia dá vexame de ser eliminado da Copa do Brasil, na primeira fase, derrotado pelo River (PI), por 1 a 0, na noite desta quarta (5), em Teresina, no Piauí.

River elimina o Bahia da Copa do Brasil.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de fotos: Victor Costa/River AC 

O ano virou e o Bahia levou à campo os mesmo problemas que o levaram a perder o rendimento no final do ano passado. A grande dificuldade de marcar gols. Após dominar a partida, perder, no mínimo, seis chances claras, segundo o técnico Roger Machado, tomou um gol de bola parada aos 42 minutos do segundo tempo. O resultado gerou um prejuízo de 1,3 milhões, que era a sua cota caso continuasse na Copa.

Roger ficou triste e frustado com a derrota do Bahia.
Depois do vexame nacional, o próximo compromisso será pela Copa do Nordeste, contra o Vitória no primeiro clássico do ano, no sábado (8), às 18 horas, na Fonte Nova. Após a partida, treinador Roger Machado não escondeu o sentimento de “tristeza e frustração” pela derrota diante do River (PI). “Decepção. Meu sentimento, e de todo grupo, é de tristeza. Criamos boas oportunidades e levamos um gol no fim, em lance de bola parada. Sair na primeira fase nos gera uma tristeza enorme. A pressão aumenta, claro, em cima do meu trabalho, no próprio grupo de jogadores. Momento de reflexão”.

Roger admite que, ao sair na primeira fase da competição nacional, a pressão será ainda maior quanto aos outros jogos importantes no ano. “O peso da derrota é grande, pior ainda quando se trata de uma eliminação. Era uma competição que o clube esperava seguir, fazia parte do planejamento ir mais à frente. Nós precisamos encarar o que vem de consequências por essa eliminação e se reerguer. Não era de buscar culpados. O responsável maior, nesse caso, sou eu. A culpa maior é do treinador”.


River (PI) 1 X 0 Bahia - 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Marcio Soares Maciel e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)
Cartões amarelos: Ronald, Cris, Emerson Junior, Jean Natal, Luccas Brasil (River-PI) / Gregore, Juninho (Bahia)
Gol: Jean Natal (River-PI)
River (PI): Mondragon; Ronald (Carlos Henrique), Wagner Silva, Felipe Barros e Mateus Muller (Biro Biro); Emerson Junior, Gustavo Henrique e Jean Natal; Érico Júnior, Luccas Brasil e Valdo Bacabal (Romário). Técnico: Marcelo Vilar.
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, e Daniel (Régis); Clayson (Rossi), Élber (Arthur Caike) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad