Bahia enfrenta Nacional, no Paraguai, na Quarta de Cinza - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bahia enfrenta Nacional, no Paraguai, na Quarta de Cinza

O torcedor do Bahia vai poder curtir a ressaca do Carnaval 2020 assistindo seu time jogar contra o Nacional, pela Copa Sul-americana, nesta quarta (26), às 19h15, no Estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai.

Contra o Nacional, o Bahia irá fazer a sua 20ª partida.
Por Miguel Brusell

Será a vigésima partida do ano que começa em ritmo forte para o time que vai disputar cinco competições na temporada. Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa Sul-americana, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, competição, da qual, foi eliminado pelo River, no Piauí, em partida única, por 1 a 0, com gol marcado aos 36 do segundo tempo.

Lá no Paraguai, o time baiano leva a vantagem de ter vencido, na Fonte Nova, por 3 a 0, dificultando o trabalho dos paraguaios que não marcaram fora de casa. Caso o Bahia marque um gol, o Nacional terá que fazer um placar com quatro gols de diferença. Para a partida, o técnico Roger Machado poderá contar com todos seus jogadores, menos o recém contratado Rodriguinho que já teve nome publicado no BID, mas não foi inscrito na competição.

Os jogos do Bahia até a nona rodada do Baiano.
O time deve ir a campo com Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba (Zeca); Gregore e Flávio; Rossi, Elber e Claison; Gilberto. Já o time de aspirante, líder do campeonato baiano pelo critério de gols marcados, enfrenta o segundo colocado, o Vitória, no Domingo (1), no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Programação de 25/2 a 1º/3:
Terça-feira (25) - 16h: Concentração no Paraguai (Entrevista no hotel)
                           - 17h: Treino no CT da Conmebol (Sem janela)
Quarta-feira (26) - 19h15: Nacional-PAR x Bahia - Estadio Luis Alfonso Giagni
Quinta-feira (27) - 09h30: Treino da Equipe B na Cidade Tricolor (Janela para a imprensa com entrevista depois da atividade)
Sexta-feira (28) - 09h30: Treino da Equipe B na Cidade Tricolor (Sem janela)
                            - 15h30: Treino na Cidade Tricolor (Sem janela)
Sábado (29) - 09h: Treino na Cidade Tricolor (Sem janela)
Domingo (1) - 16h: Vitória x Bahia - Manoel Barradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad