No último minuto, Bahia vence Bahia Feira e chega a liderança - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

No último minuto, Bahia vence Bahia Feira e chega a liderança

Com um gol no apagar das luzes do atacante Caíque, o Bahia venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Baiano.

Bahia venceu o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em Feira.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Bruno Queiroz/ECB

A próxima partida do Bahia pelo Baiano será no domingo (2), às 16 horas, contra a Jacuipense, no Estádio de Pituaçu. A partida começou e a primeira chance de abrir o placar foi do Bahia da capital. Após saída de bola errada da defesa adversária, Gustavo aproveitou e chutou forte para defesa do goleiro. Aos 14, Arthur Rezende roubou bola e tocou para Gabriel Esteves. O atacante avançou pela direita, chutou forte, mas a bola raspou a trave.

Na segunda etapa, o Tricolor começou pressionando o adversário. Logo aos quatro minutos, Mayk fez boa jogada pela esquerda e lança para Saldanha. O atacante tenta por cobertura, mas a bola vai para fora. No minuto seguinte, Gabriel Esteves roubo a bola, chuta para o gol, mas o goleiro adversário espalma para fora.

Mas a melhor chance do Bahia acontece aos 37. Após grande jogada pela esquerda, Alesson tocou para Gustavo, que da entrada da área encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão. Porém, a estrela Tricolor brilhou no fim. Caíque foi lançado na área, disputou bola com dois zagueiros, dominou e chutou forte e rasteiro para fazer o gol do triunfo.


Bahia de Feira 0 x 1 Bahia - 3ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos e José dos Santos Amador.
Cartões amarelos: Escuro, Diones e Alex Cazumba (Bahia de Feira) / Caíque (Bahia)
Gol: Caíque (Bahia)
Bahia de Feira: Jair (André Zuba); Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Capone, Diones, Jarbas e Pedro (Pelé); Fabrício (Léo Porto) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Matheus Claus; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo (Régis Tosatti), Gabriel Esteves (Alesson) e Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad