Bahia vence Imperatriz pela Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Bahia vence Imperatriz pela Copa do Nordeste

Com gols de Gilberto e Élber, Bahia venceu a sua primeira partida na Copa do Nordeste, contra o Imperatriz por 2 a 0, em Pituaçu.

Gilberto (9) marcou o primeiro gol do Bahia na partida.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/

Com o resultado desta terça (28), o Bahia assume a liderança do Grupo A, com quatro pontos. A próxima partida pela Copa do Nordeste será no dia 8 de fevereiro, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova. Mas, antes disso, o time de transição enfrenta o Bahia de Feira, amanhã, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e o principal o River, pela Copa do Brasil, quarta (5), às 21h30, em Teresina (PI).

Aos nove minutos do primeiro tempo, Gilberto recebeu cruzamento rasteiro de Juninho Capixaba e completou pro gol, abrindo o placar. Também aos nove minutos, desta vez na segunda etapa, Élber fez bela jogada individual pela esquerda e ampliou o marcador, 2 a 0.



Bahia 2 X 0 Imperatriz - 2ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE).
Gols: Gilberto e Élber (Bahia)
Cartões vermelhos: Henrique Mattos (Imperatriz)
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio, Clayson, Daniel (Rossi) e Élber; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Imperatriz: Pascoal; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Lorran (Madson); Adriano, Du Santos, Kariri (Thiago Tomais) e Luan (Nonato); Lucas Campos e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad