Bahia perde para o Inter na Fonte | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 27 de outubro de 2019

Bahia perde para o Inter na Fonte | Com vídeo

O Bahia lutou até o fim, mas não conseguiu construir um triunfo na noite deste sábado (26), na Arena Fonte Nova, sendo derrotado por 3 a 2 pelo Internacional, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Paolo Guerrero marcou dois gols contra o Bahia.
Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

Numa partida com cinco gols marcados no segundo tempo, o Bahia perdeu para o Internacional por 3 a 2, gols de Paolo Guerrero, que marcou duas vezes, e Guilherme Parede para o Internacional descontado por Arthur Vitor e Juninho para o Bahia. O resultado deixou o time com 41 pontos na tabela de classificação, em 8º lugar. O Bahia volta a campo pelo Brasileiro nesta quinta (31), quando enfrenta o Santos, às 21h30.

O primeiro tempo foi de um jogo parelho. Com a marcação alta, o Bahia tentava forçar um erro na saída de bola do Inter, que acabou sem dar muitas oportunidades ao Tricolor. Quando quebrava as linhas do Bahia, o time gaúcho chegava com perigo, obrigando Douglas a fazer duas importantes defesas, aos 14 e aos 33 minutos.


Antes disso, aos 10, o zagueiro Victor Cuesta cabeceou após escanteio e acertou as duas traves para depois Juninho espanar. No ataque, o Bahia foi mais contundente quando chegava pelo lado esquerdo, com Marco Antônio, com muitas jogadas de linha de fundo. E por pouco também não abriu o placar numa falta cobrada na área pelo próprio Marco, em lance que Juninho quase fez de cabeça, aos 30.

Segundo tempo

A etapa final começou com um baque para o Tricolor, com dois gols do Inter logo no início, com Guerrero, aos 3, e Parede, aos 7. Com dois gols de desvantagem, o Bahia partiu de vez para o ataque. Aos 10, por pouco, Gilberto não diminuiu, num lance de marcação por pressão no ataque em que o centroavante chegou a driblar o goleiro, mas perdeu o ângulo e chutou para fora.

Aos 25, de tanto pressionar, o gol saiu em grande jogada de Artur Victor, que entrou na área, cortou a zaga e chutou na trave esquerda de Lomba, que viu a bola voltar em suas costas e morrer na meta. Só que o tentou que incendiou os mais de 28 mil torcedores na Fonte Nova foi sucedido por um banho de água fria, com um novo gol de Guerrero, desta vez em contra-ataque, logo aos 28.

O Bahia não desistiu e depois de criar novas chances com Rogério e Guerra, Juninho diminuiu aos 40, num golaço de sem-pulo de perna esquerda, na entrada da área. A equipe pariu de novo para o abafa e lutou até o fim, mas a sorte não estava acompanhando mesmo o Tricolor e o placar ficou mesmo em 3 a 2 para o Inter.


Bahia 2 X 3 Internacional - 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Joao Batista de Arruda e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ).
Cartões amarelo: Rodrigo Lindoso, Bruno Fuchs, Edenílson e Neilton (Internacional) / Gilberto (Bahia)
Gols: Guerrero (2x) e Parede (Internacional) / Artur e Juninho (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur, Marco Antônio (Rogério) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Custa e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Parede (William Pottker); Neilton (Sarrafiore), Wellington (Bruno Silva) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad