Nos minutos finais, Bahia empata com Bahia de Feira | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 14 de abril de 2019

Nos minutos finais, Bahia empata com Bahia de Feira | Com vídeo

Com mais um gol do atacante Rogério, nos minutos finais da partida, o Bahia empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1, no Joia da Princesa, na primeira partida da final do Campeonato Baiano.

O Bahia empatou com um gol de Rogério.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
O Bahia de Feira, saiu na frente com um golaço do atacante Bruninho que entrou livre de marcação no meio da área e bateu forte de perna esquerda. O Bahia empatou com um gol de Rogério, pegando de primeira, um belo cruzamento do lateral esquerdo Moisés. Antes da segunda partida das finais, que acontece no domingo (21), na Fonte Nova, o Bahia enfrenta, na quinta (18), também na Fonte Nova, o Londrina pela quarta fase da Copa do Brasil.

Autor do gol de empate, o atacante Rogério falou sobre algumas adversidades do duelo em Feira. “Atrapalhou um pouco. Nós não estamos acostumados com esse vento, mas é assim mesmo. Agora é focar e conseguir os triunfos nos próximos jogos”, disse. Rogério também falou sobre a importância de ter feito esse tento diante das cobranças que vinha recebendo. “Sou um cara trabalhador. Nunca deixei de lutar, independente de boa ou má fase, a gente tem que estar sempre treinado, demonstrando que quer estar jogando, quer estar ajudando os companheiros e Deus coroa a gente com coisas maravilhosas”, declarou.

Moisés chegou a quatro assistências na temporada.
Mais uma vez na reta final do jogo, o Bahia marcou um importante gol e conseguiu empatar a partida contra o Bahia de Feira, por 1 a 1, em Feira de Santana. Autor do cruzamento para Rogério, Moisés analisou a partida e falou cobre o lance. “Entramos um pouco desligados no primeiro tempo, mas tivemos poder de reação e podíamos até sair com o triunfo daqui. Mas é obrigação minha, chegar na linha de fundo, levantar a cabeça e cruzar para os meus atacantes. Fico feliz pelo Rogério ter nos ajudado com o gol”, falou.

Questionado sobre possíveis cobranças da torcida, o lateral mostrou-se tranquilo. “Não fui criticado não. A torcida sabe que eu tenho potencial e ela espera que a cada jogo eu continue melhorando e isso é normal”. Com o cruzamento para o gol de Rogério no Joia da Princesa, Moisés chegou a quatro assistências na temporada e lidera o quesito no Esquadrão ao lado de Artur e Shaylon.

Treinador analisa duelo e destaca entrega do grupo:


Com um belo gol de Rogério na reta final da partida, o Bahia empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1, em Feira de Santana, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano. Após a partida o técnico Roger Machado exaltou a característica de luta até o último minuto do time. “Tem que ter coração forte pra trabalhar no Bahia. O bom é que o torcedor acredita até o último minuto. O que a gente costuma ver em outros lugares, quando vai chegando perto do final e o time não consegue o gol, a impaciência do torcedor acaba atrapalhando dentro de campo. E essa característica maravilhosa do nosso torcedor nos dá sempre o otimismo e a confiança de que a gente vai fazer o gol como foi hoje”, disse.

O treinador também falou sobre a importância do gol para o atacante Rogério. “O Rogério em nenhum momento esmoreceu. Nesse período que eu estou no clube vem treinando muito forte. Eu sabia o que estava correndo que ele em alguns jogos tinha entrado e a cobrança pelo rendimento maior muitas vezes estava prejudicando, mas que a partir daquele momento, com a chegada do novo treinador, eu tinha que ter a confiança de poder colocar ele em campo. Hoje, antes do jogo, eu disse, ‘meu filho, presta atenção dentro de campo. Tu sabe o que eu quero que meus atacantes façam, porque eu tenho certeza que hoje pode ser um dia especial para ti’. E realmente foi”, afirmou.


Bahia de Feira 1 X 1 Bahia - 1º jogo da Final do Campeonato Baiano
Árbitro:  Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)
Cartões amarelos: Vitor, Gabriel Bispo, duas vezes (Bahia de Feira) / Douglas Augusto (Bahia)
Cartão vermelho: Gabriel Bispo (Bahia de Feira)
Gols: Deon (Bahia de Feira) / Rogério (Bahia)
Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor e Cazumba; Capone, Bispo, Jarbas (Ebinho); Vitinho (Menezes), Deon e Bruninho (Edimar). Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Artur, Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão (Rogério). Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad