Bahia fica no empate com CRB pela Copa do Brasil | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de abril de 2019

Bahia fica no empate com CRB pela Copa do Brasil | Com vídeo

O Bahia começou perdendo, mas conseguiu um empate em 1 a 1 contra o CRB, em Maceió, na noite desta terça (2), pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Bahia fica no empate com CRB pela Copa do Brasil.
Da redação com informações do e foto: ECB

O Bahia fará o jogo de volta na terça (9), na Fonte Nova. Como não há mais o critério de desempate com gols marcados fora de casa na Copa do Brasil, uma nova igualdade em Salvador levará o duelo para a disputa de pênaltis. Comandado pelo auxiliar Cláudio Prates como técnico interino, o Bahia começou o jogo em Alagoas trocando lances de ataque com o CRB, que aproveitou o embalo da torcida local e atuou de forma ofensiva durante quase todo o duelo.

Na etapa inicial, o Bahia criou três boas oportunidades de marcar, todas com Gilberto. Aos 11, após boa jogada de Elber, o centroavante recebeu cruzamento rasteiro e chutou cruzado na área, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 17, em novo passe de Elber, o artilheiro invadiu a área e chutou forte para fora.

A outra chance foi aos 39, em novo passe de Elber pelo meio, após roubada de bola de Nino, mas que Gilberto perdeu o tempo da bola e viu o zagueiro fechar o lance na hora do arremate. Naquele ponto do jogo, seria o gol de empate, já que o CRB abrira o placar aos 21 minutos, de pênalti, com Zé Carlos.

No segundo tempo, o Bahia se arriscou mais e o time alagoano sentiu o forte ritmo da partida. Com o domínio das ações, o Bahia ganhou ainda um impulso a mais com a entrada de Fernandão no lugar de Douglas Augusto, aos 20 minutos. De baixo de uma forte chuva, o time teve seu esforço premiado aos 31. No lance, Elber, o melhor em campo, deu ótimo passe para Moisés invadir a área e cruzar rasteiro para Arthur Caíke, que desviou para o gol.

Sem ser mais ameaçado, o Bahia ainda tentou a virada, mas o duelo terminou mesmo no 1 a 1.


CRB 1 X 1 Bahia - 1º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Zé Carlos (CRB) / Moisés, Ernando (Bahia)
Gols: Zé Carlos (CRB) / Arthur Caíke (Bahia)
CRB: Edson Mardden, Junior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei (Matheus Silva), Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio, Mailson (Guilherme) e Zé Carlos (Victor Rangel). Técnico: Roberto Fernandes.
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Fernandão); Élber, Ramires (Flávio) e Arthur Caíke; Gilberto (Nilton). Técnico: Cláudio Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad