BaVi fica no empate pelo Baiano | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de março de 2019

BaVi fica no empate pelo Baiano | Com vídeo

No segundo clássico da temporada, o primeiro pelo Campeonato Baiano, o Bahia ficou no empate sem gols diante do Vitória, na tarde deste domingo (10), na Fonte Nova.

BaVi fica no empate pelo Baiano.
Da redação com informações do
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia saiu da zona de classificação, ocupando a quinta colocação e precisa vencer o Jequié, fora de casa, na última rodada para não ficar de fora das finais do Campeonato Baiano. Já o Vitória é o segundo e enfrente o Fluminense de Feira, no Barradão, na última rodada. A próxima partida do Bahia será na quarta (13), pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova, às 19h30, contra o Sergipe.

O Bahia tomou a iniciativa da partida, como já era esperado. Gilberto saiu da grande área, fez ótimo lançamento e encontrou Arthur nas costas do lateral Juninho. O camisa 98 chutou e Ronaldo defendeu. Nino pegou o rebote, finalizou e outra vez o jogador do Vitória salvou. Antes disso, em cobrança de falta de Shaylon, o atacante Neto Baiano foi tirar e quase jogou contra o próprio patrimônio.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Bahia x Vitória - Baianão 2019 por Felipe Oliveira

Douglas, de longe, também tentou fazer o dele. O volante soltou uma bomba de longe e a bola passou muito próxima ao poste.

Segundo tempo

No segundo tempo, com menos de 5 minutos, o goleiro Ronaldo salvou o adversário novamente. Arthur cruzou e Moisés, de cabeça, não comemorou o gol graças ao desvio do camisa 1. Pouco depois, pela direita, Nino cruzou e Ramires foi travado pelo zagueiro Edcarlos, dentro da área, na hora do arremate.

Como na etapa inicial, o volante Douglas bateu forte, aos 13, e mandou por cima da meta. Flávio fez o mesmo no minuto seguinte, após roubada de bola no campo defensivo. O Bahia outra vez chegou com perigo aos 20. Flávio tabelou com Arthur, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para área. Ramires passa atrasado, e depois Moisés aparece, sem pontaria, jogando para fora.

No último minuto, O Vitória quase marca após uma cobrança de falta cruzada na área, acabou acertando a trave.


Bahia 0 X 0 Vitória - 8ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Cartões amarelos: Jackson, duas vezes, Flávio (Bahia) / Juninho, Wesley Dias (Vitória)
Cartão vermelho: Jackson (Bahia) / Edcarlos (Vitória)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Nilton (Flávio) e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Shaylon (Guilherme); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Edcarlos e Juninho; Wesley Dias e Leandro Vilela (Yago); Andrigo, Matheus Rocha e Erick (Thales); Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad