Bahia perde em casa para o Sergipe pela Copa do NE | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de março de 2019

Bahia perde em casa para o Sergipe pela Copa do NE | Com vídeo

O Bahia perdeu para o Sergipe por 1×0, na Fonte Nova, na noite desta quarta (13), pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Caíque entrou no lugar de Douglas Augusto, mas não resolveu.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB 

Com o resultado, o Bahia se manteve na quarta posição, com nove pontos, mas pode perder três posições, até o final da rodada. A próxima partida do Bahia será no Domingo (17), contra o Jequié, pela Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, o time só volta a jogar no dia 24 de março, contra o Salgueiro, na Fonte Nova.

Logo no início da partida, aos quatro minutos, o Bahia teve uma boa chance de abrir o placar. Jackson encontrou Gilberto em bom passe por elevação, o artilheiro dominou bem e bateu cruzado, pra fora. Aos 22 minutos, foi a vez de Artur receber bom passe do seu xará, Arthur Caike, cortar para o meio e acertar a trave em belo chute colocado.

Com derrota, Arhur Caike fez a sua estreia no Bahia.
Antes do intervalo, o Arhur Caike completou, de primeira, bom passe de Flávio e por pouco não marcou. A bola desviou no zagueiro e saiu passando muito perto do gol. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, duas boas oportunidades. A primeira em boa jogada de Artur, em chute rasteiro, que o goleiro defendeu com os pés.

A segunda após cobrança de escanteio, que Lucas cabeceou torto. Colocando um ritmo mais forte na partida, o Bahia chegou bem novamente com Gilberto pela esquerda, que cruzou na cabeça de Artur Caike. O camisa 77 finalizou no meio do gol e o goleiro fez a defesa em dois tempos. Bom contra-ataque tricolor com Guilherme e Artur Caike, que encontrou seu xará em uma boa virada de jogo. Mas Artur desperdiçou outra grande chance de frente com o goleiro.

O tricolor pressionava, mas desperdiçava grandes oportunidades. Teve cabeçada de Gilberto beliscando a trave e saindo, finalização de Guilherme dentro da área que a zaga cortou e Artur cabeceou na sobra, para a boa defesa do goleiro, que ainda trabalharia bem num chute de Rogério, que havia entrado no lugar de Arthur Caike.

O castigo veio aos 34 minutos. Junior Batata, de bicicleta, completou para o fundo do gol e fez Sergipe 1×0.


Bahia 0 X 1 Sergipe - 6ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro:  Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Cartões amarelos: Douglas Augusto e Gilberto (Bahia) / Diego, Erivelton e Ariel (Sergipe)
Gol: Batata (Sergipe)
Bahia: Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto (Caíque); Shaylon (Guilherme), Ramires, Arthur Caíke (Rogério) e Artur; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Sergipe: Erivelton; Rhuan, Alexandre, Heverton (Cláudio Baiano) e Mário; Diego, Brendon, Leandro Love, Ramalho e Ariel (Felipe Hereda); Batata (Maranhão). Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad