Bahia perde para o Atlético (MG) em BH | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de novembro de 2018

Bahia perde para o Atlético (MG) em BH | Com vídeo

Em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o Bahia não conseguiu segurar o Atlético (MG) e foi derrotado por 1 a 0, na noite deste sábado (17), pela 35ª rodad da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia não conseguiu segurar o Atlético (MG) e foi derrotado por 1 a 0.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto:  CAM/Flickr

Com o resultado, Bahia segue com 44 pontos na tabela, na 10ª posição, faltando ainda os jogos deste domingo para o encerramento da 35ª rodada da competição, quando pode perder uma posição, caso o Botafogo vença o Internacional, no Rio de Janeiro. O time baiano volta a campo nesta quinta, quando recebe o Fluminense, às 20 horas, na Fonte Nova.

O primeiro tempo foi de muita pressão por parte do Atlético (MG), sem que o Bahia conseguisse fazer sua característica marcação avançada, nem tampouco acertar os contra-ataques cedidos pelo Galo. A equipe mineira conseguiu envolver em muitos momentos a zaga tricolor, que teve na segurança do goleiro Douglas sua melhor figura na etapa inicial.

Os defensores também foram bem nas bolas aéreas, sem permitir que o adversário ameaçasse nos muitos lances de bola parada que teve próximos à área, garantindo assim o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

Galo pegou a zaga tricolor desprevenida e chegou à linha de fundo com Chará.
Logo no início do segundo tempo, o Atlético marcou seu gol. Depois de uma cobrança rápida de falta na intermediária, o Galo pegou a zaga tricolor desprevenida e chegou à linha de fundo com Chará. Ele serviu Cazares na entrada da área e o meia acertou um chutaço no ângulo de Douglas, aos 6 minutos.

Mas nem deu tempo do time mineiro celebrar muito o tento, já que aos 7 o lateral Fábio Santos foi expulso e o Bahia ficou com um jogador a mais em campo. A partir de então, o Bahia passou a ter o domínio da ações, mas sofrendo muito para conseguir finalizar em gol. A melhor chance só veio a acontecer aos 36, com Edigar Junio se antecipando à zaga e cabeceando para o chão, forçando Vitor a fazer grande defesa.

O Bahia se esforçou até o final, mas não conseguiu o gol de empate, voltando a perder no Brasileirão após quatro rodadas.


Atlético (MG) 1 X 0 Bahia – 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Gomes Paes Domingues (ambos de SP)
Cartões amarelos: Fábio Santos, duas vezes, Adilson, Elias (Atlético-MG) / Nilton, Vinicius, Élber (Bahia)
Cartão vermelho: Fábio Santos (Atlético-MG)
Gol: Cazares (Atlético-MG)
Atlético (MG): Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Gabriel). Técnico: Levir Culpi.
Bahia: Douglas; Bruno, Tiago, Jackson (Allione) e Paulinho; Gregore e Nilton (Vinicius); Flávio, Ramires (Gilberto) e Elber; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad