Bahia toma gol no fim e perde para o Corinthians | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de outubro de 2018

Bahia toma gol no fim e perde para o Corinthians | Com vídeo

Em jogo decidido por suplentes, Bahia não conseguiu se impor na Arena Corinthians e perdeu por 2 a 1. Clayton, pelo Bahia, e Danilo, pelo Corinthians, entraram no segundo tempo e mudaram a história do jogo.

Bahia toma gol no fim e perde para o Corinthians.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante Clayton marcou, de pênalti, seu primeiro gol com a camisa do Bahia no Brasileirão e o meia-atacante corintiano Danilo marcou duas vezes. Com a derrota, o Bahia agora ocupa a 12ª posição na tabela, com 37 pontos, mas pode perder duas posições até o final da rodada. O próximo desafio pelo Brasileirão será no próximo domingo (03), às 18 horas, no horário de Salvador, na Fonte Nova, contra a Chapecoense.

Num primeiro tempo onde a equipe paulista teve maior posse de bola, as principais chances de gol foram do Bahia. Aos 20, Ramires bateu de fora da área e obrigou Cássio a espalmar a bola para a linha de fundo. Na sequência, Vinícius bateu escanteio na cabeça de Nilton, que cabeceou à esquerda do gol corintiano. No fim do primeiro tempo, aos 43, Emerson Sheik aproveitou cruzamento de Danilo Avelar e cabeceou, mas a bola desviou em Lucas Fonseca e acabou indo pela linha de fundo.

Segundo tempo

Nino antes de ser substituído por Clayton.
Depois de uma primeira etapa sem muitas ações perigosas, o início do segundo tempo mostrou que os últimos 45 minutos seriam diferentes. Logo no primeiro minuto, Fágner cobrou falta e, mesmo com desvio na barreira, a bola achou Danilo no segundo pau, o meia-atacante alvinegro entrou de carrinho para empurrar a bola para o fundo das redes.

Aos 37, o mesmo Danilo agarrou Nilton dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Clayton, que tinha acabado de entrar no lugar de Nino, chamou a responsabilidade e bateu no canto direito de Cássio, empatando o jogo para o Bahia. Porém, o ponto importante que estava sendo conquistado em São Paulo escapou aos 43, quando Danilo aproveitou a sobra de bola dentro da área e emendou uma bicicleta, dando números finais à partida.


Corinthians 2 X 1 Bahia - 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini. (ambos do RS).
Cartões amarelos: Emerson Sheik, Ralf (Corinthians) / Nino Paraíba, Nilton, Ramires,
Gols: Danilo (duas vezes) (Corinthians) / Clayton (Bahia)
Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho  (Araos) e Sergio Díaz (Matheus Vital); Emerson Sheik (Danilo). Técnico: Jair Ventura
Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Clayton) , Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber (Allione), Vinícius e Ramires; Edigar Junio (Junior Brumado). Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad