Em
uma noite bastante concorrida na Arena Fonte Nova, o Bahia se tornou, na noite
desta quinta (27), o primeiro clube da Série A do Campeonato Brasileiro a
possuir uma marca própria de material esportivo.
Da
redação com informações do ECB
Fotos:
Gabriela Simões
A
coleção 2018 da ‘Esquadrão’ foi lançada. Numa ação inédita na história
tricolor, os uniformes de jogo foram desenhados e escolhidos pela própria
torcida. Primeiro, em março, mais de 400 propostas foram enviadas. Após seleção
dos três melhores de cada modelo (camisas 1, 2 e 3), 16 mil pessoas votaram
entre 3 e 10 de abril para definir os vencedores.
Os
ganhadores foram os tricolores Daniel Viana (camisa branca) e Bruno Queiros
(camisa listrada). O enxoval completo ainda conta com peças de treinamento,
viagem e concentração. Outra novidade importante é a confecção dos materiais
não apenas nos tamanhos tradicionais, mas também em formas maiores, além de
sempre contemplar os públicos infantil, juvenil e feminino.
O sorveteiro Robgol. |
Já
o gerente de negócios Sérgio Chamadoira explicou os próximos passos. “É bom
enfatizar que toda essa flexibilidade que ganhamos nos deixa com a capacidade
de trazer para o uniforme aspectos tradicionais e culturais do nosso clube.
Nesse sentido, em breve lançaremos camisas alusivas a datas especiais, ídolos,
torcedores emblemáticos etc. Vamos ainda vender uma coleção de moda praia,
casual e fitness”.
Em
novembro, por questões comerciais, o Bahia fará a divulgação e iniciará a venda
da camisa 3, também produzida e eleita pelo torcedor tricolor no concurso do
início deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário