Bahia perde para Vasco, mas avança na Copa do Brasil | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bahia perde para Vasco, mas avança na Copa do Brasil | Com vídeo

Na noite desta segunda (16), o Bahia perdeu para o Vasco por 2 a 0 pela Copa do Brasil, mas avançou às quartas de final da competição nacional por ter vencido em Salvador por 3 a 0.

Bahia perde para Vasco, mas avança na Copa do Brasil.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Agora, o Bahia enfrenta o Palmeiras na próxima fase em data e horários ainda a serem definidos pela CBF. Os gols do triunfo do time carioca foram marcados por Yago Pikachu aos 33 minutos do primeiro tempo e Andrey, aos 19 da etapa complementar. A próxima partida do Bahia será contra a Chapecoense, na quinta (19), na Arena Condá, em Chapecó, pela Série A do Brasileiro.

Entrevista com Enderson Moreira:



A delegação do Bahia segue direto do Rio para a cidade catarinense onde se prepara para o jogo contra a Chape. Após a partida, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no estádio de São Januário. O treinador comemorou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo sem aprovar a atuação da equipe na partida.

“Claro que a gente não fica feliz com o resultado. A gente quer sempre mais, a gente deseja isso. Quero passar isso para o nosso torcedor. A gente sabe que precisa continuar trabalhando. Daqui a pouco as coisas começam a acontecer de maneira natural. Na Copa do Nordeste, sofremos isso, um adversário que valorizou cada segundo. Hoje foi um adversário que se preparou 30 dias para essa partida. Nossa equipe teve um aspecto bom defensivo. Foram dois gols de bola parada. A gente tem um desejo claro de ter atuações melhores e fazer com que nosso torcedor tenha cada vez mais orgulho. Mas o mais importante hoje era a classificação”, falou.

O treinador sabe que o time precisa evoluir. Enderson sabe que a equipe ainda está em transição, mas espera ver o futebol da equipe melhorar. “Muita coisa para melhorar. Tenho falado constantemente com os atletas. A gente está vivendo um momento de transição. Tenho que aceitar aquilo que já estava de alguma forma. A gente precisa encontrar um caminho para que eles possam render o máximo. Não há nenhum tipo de tranquilidade. Está todo mundo buscando mais”, disse.


Vasco 2 X 0 Bahia - 2º jogo das Oitavas de final da Copa do Brasil
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR).
Cartões amarelos: Desábato, Ricardo (Vasco) / Vinicius, Edigar Junio, Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo, Edson (Bahia).
Cartões vermelhos: Andres Rios (Vasco) / Léo (Bahia)
Gols: Yago Pikachu, Andrey (Vasco).
Vasco: Martin Silva; Rafael Galhardo (Kelvin), Breno, Ricardo e Ramon (Henrique); Desábato, Andrey, Wagner (Thiago Galhardo), Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios. Técnico: Jorginho.
Bahia: Anderson; Nino Paraíba (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Edson), Mena, Vinicius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad