Regis comemora vaga na final da Copa do Nordeste | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Regis comemora vaga na final da Copa do Nordeste | Com vídeo

Após carimbar a vaga na final da Copa do Nordeste, o Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta quinta (28), no Fazendão e o meia Régis foi o entrevistado do dia na sala de imprensa do Fazendão.

Régis foi o entrevistado do dia na sala de imprensa do Fazendão.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O jogador se mostrou contente com a classificação e falou sobre a decisão da Copa do Nordeste, na volta aos trabalhos para a final da competição regional. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Ceará fizeram um treinamento na academia, fisioterapia e piscina. Já os demais atletas desceram para o gramado e participaram de um trabalho técnico com bola, sob o comando de Enderson Moreira.

No bate papo com os jornalistas, Regis confessou que estava feliz. “Primeiramente feliz pela classificação, segundo ano consecutivo que a gente chega nessa fase final. Preferir, claro que a gente quer decidir em casa, diante de nossa torcida, no nosso estádio. Mas nesse momento, quem vier, a gente tem que estar preparado para a decisão. Independente se vem o Sampaio ou o ABC, a gente vai procurar fazer dois grandes jogos para buscar o título”, disse.


O goleiro Douglas ficou na academia.
Em 2017, o meia, além de campeão, foi artilheiro e melhor jogador da competição. Régis quer trabalhar para repetir o desempenho em 2018. “Momento extremamente importante. Fomos muito felizes no ano passado. Somos os atuais campeões. Procurar trabalhar forte, fazer os jogos, para que a gente possa conquistar o título”, falou.

As novidades do treinamento foram as participações do meia Marco Antônio e do atacante Júnior Brumado que foram para o campo e trabalharam a parte física sob com o preparador Vitor Gonçalves. Já o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio ficaram na academia, aprimorando o condicionamento, com o professor Roberto Nascimento. O atacante Kayke realizou tratamento no departamento médico. Nesta sexta (29) o grupo retorna aos treinosa às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad