Bahia fica sem Kayke contra o Ceará - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bahia fica sem Kayke contra o Ceará

Sem os atacantes Edigar Junio e Junior Brumado, o Bahia também ficou sem Kayke, com lesão na coxa, para a segunda partida contra o Ceará, nesta terça (26), às 21h45, na Fonte Nova pela semifinal da Copa do Nordeste.

Bahia fica sem Kayke contra o Ceará.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com uma lesão no adutor da coxa adquirida no primeiro jogo desta fase, na última quinta (21), o atacante Kayke está fora da segunda partida contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. O atleta foi vetado pelo departamento médico. De acordo com o clube, ele passará por exames durante a semana para verificar a gravidade da lesão.

Kayke se junta a Edigar Junio e Júnior Brumado, outros atacantes que estão lesionados. O técnico Enderson Moreira deve optar por Geovane Itinga, atleta revelado nas categorias de base do Esquadrão. Assim, o time deve ir a campo com Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregotre; Regis, Zé Rafael e Elber, Geovani Itinga (Allione).

Os ingressos para a partida de volta contra o Ceará seguem à venda.
Na manhã deste domingo (24), no primeiro momento, os jogadores ficaram sob supervisão do preparador físico Edy Carlos, que comandou um trabalho na sala de musculação por aproximadamente 35 minutos. O aquecimento foi finalizado, logo depois, com um rápido alongamento e toques na bola.

Enderson Moreira, então, entrou em cena juntamente com o auxiliar Cláudio Prates. Com eles, ficaram os atletas do sistema defensivo (laterais, zagueiros e volantes), e os demais estiveram acompanhados, do outro lado do campo, pelo assistente Luis Fernando. O bloco de defesa exercitou o posicionamento, com ou sem a posse de bola. O restante do elenco fez uma atividade com passe, cruzamentos e arremates.

Em seguida, já sem esta divisão, Enderson Moreira comandou um treinamento tático e testou novamente a provável equipe que deve começar o duelo desta terça (26). O meia Marco Antônio, recuperado de lesão, treinou novamente na academia. Edigar Junio, Douglas e Júnior Brumado deram continuidade aos respectivos tratamentos.

O atacante Kayke, substituído no primeiro tempo da partida de ida, em Fortaleza, realizará exame de imagem no início da próxima semana. O atleta, que sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, está vetado da próxima partida na Copa do Nordeste. O último treino com bola antes da semifinal será nesta segunda (25), no turno vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad