Bahia perde para o Flamengo no Maracanã - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bahia perde para o Flamengo no Maracanã

Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Flamengo na tarde desta quinta (31) pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Bahia perde para o Flamengo no Maracanã.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: ECB

Com o resultado, o Bahia continuou com 8 pontos ocupando a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, mas pode perder mais uma posição ate´o final da rodada. A próximo partida será no domingo, às 16 horas, contra o Grêmio, na Fonte Nova, pela 9ª rodada do Brasileiro.

A primeira etapa sem muitas emoções pelo lado tricolor. Aos 26, no contra-ataque, Gregore avança, mas chuta fraco de fora da área. Na melhor jogada do primeiro tempo, aos 37, João Pedro fez bela tabela com Vinicius e disparou em alta velocidade até chutar. Bola desvia na zaga do Flamengo e sai pela lateral.

Bahia sofre dois gols em 5 minutos. Aos 41, numa jogada estranha, Diego toca em Renê, que chuta errado em cima de Diego. O camisa 10 desloca Anderson e faz o gol. E aos 41, Renê, enfia a bola para Paquetá que toca por cima de Anderson.

Segundo tempo

Tricolor voltou melhor e pressionando o Flamengo. Bola rolou e o Bahia foi para o ataque e aos 34 segundos, Zé Rafael chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro Diego Alves a fazer uma bela defesa. Aos 9 minutos, Mena chega bem e cruza, mas ninguém consegue fechar para a finalização. Bela infiltração de Zé Rafael, aos 20 minutos, mas o goleiro rubro negro sai nos pés do meia tricolor.

Blitz tricolor e aos 36 minutos, Zé escapa pela ponta, aparece na entrada da área e chuta. Goleiro espalma nos pés de Élber, que enche o pé. No rebote, Diego faz grande defesa.


Flamengo 2 x 0 Bahia - 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:  Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro  (ambos do RS).
Gols: Diego e Lucas Paquetá (Flamengo).
Cartões amarelos: Gregore e Élber (Bahia).
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Leo Duarte (Thuler), Rhodolfo, Renê; Jonas (Rômulo), Lucas Paquetá, Diego; Éverton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado (Jean Lucas). Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Elton; Élber, Gregore (Flávio), Régis (Allione) e Zé Rafael; Vinícius (Junior Brumado) Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad