Guto vai para cima do Jacobina com titulares | Com fotos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Guto vai para cima do Jacobina com titulares | Com fotos

Com uma derrota, um empate e uma vitória no Baiano e ocupando a sexta colocação, Guto deve abrir mão do esquema de rodízio de jogadores contra o Jacobina, no domingo (4), às 16 horas, no Estádio José Rocha.

Guto deve abrir mão do esquema de rodízio de jogadores contra o Jacobina.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Este anos, o rodízio de jogadores do técnico Guto Ferreira não deve chegar à 4ª rodada do Campeonato Baiano. Pressionado por resultados, o técnico dá indicação que deve utilizar os melhores contra o Jacobina, neste domingo. Para Guto, a responsabilidade pelo desempenho do time até o momento é dos poucos 15 dias de pré-temporada e a sequência de cinco jogos em 13 dias.

Treino no Fazendão em 02/02/2018 por Felipe Oliveira

Régis recupera-se de dores no quadril.
Para melhorar os números, o Bahia parte com força máxima para a cidade de Jacobina. Nos treinos da sexta, primeiro, os atletas assistiram a um vídeo no auditório e conversaram com a comissão técnica. Depois, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva à imprensa. Na sequência, promoveu uma atividade tática, com portões fechados, quando testou uma possível equipe para o confronto.

Pelos treinos da semana, a equipe deve iniciar a partida com Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Nilton; Vinícius e Zé Rafael; Kayke e Edigar Junio. O meia Régis desceu para o campo, recuperando-se de um incômodo no quadril, e iniciou a chamada fase de transição. O lateral direito João Pedro fez um exame de imagem no joelho e o resultado foi positivo, sem constatar nenhuma lesão.

O último treino antes da partida será neste sábado (3), às 9 horas, no CT. Às 12 horas, o grupo almoçará e, às 14 horas, sairá em direção ao aeroporto para a viagem rumo à região centro-norte baiana.

Relacionados:
Goleiros: Douglas e Rafael Santos
Zagueiros: Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Laterais: João Pedro Ribeiro, Léo e Nino
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Luis Fernando, Felipinho, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad