Tricolor vence Jacuipense por 2 a 1, na Fonte | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Tricolor vence Jacuipense por 2 a 1, na Fonte | Com vídeo

Com o apoio de sua torcida, na Arena Fonte Nova, o Bahia conquistou seu primeiro triunfo na temporada 2018, vencendo a Jacuipense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (24).

Vinicius driblou o goleiro para marcar o primeiro gol do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os gols da partida foram marcados por Vinícius e Tiago, para o Bahia,  descontado por Danilo Rios para a Jacuipense. O resultado deixou o Bahia na sexta colocação no Campeonato Baianão, com 3 pontos em dois jogos. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira no Fazendão, quando iniciam a preparação para o jogo de sábado, às 17h, contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu, novamente pelo Baiano.

Bahia x Jacuipense - Baianão 2018 por Felipe Oliveira

A venda de ingressos para a partida contra o Fluminense começa na manhã desta quinta (25) nas bilheterias da Arena Fonte Nova, além das Lojas Oficiais do Bahia nos Shoppings Salvador Norte, Bela Vista e Estrada do Coco. Os bilhetes custam R$ 30, com R$15 a meia-entrada. O Sócio Esquadrão tem direito a 50% de desconto como benefício.

Nas estreias do lateral Nino e do volante Gregore, a torcida apoiou o Bahia desde o início e o time correspondeu em campo. Dominando as ações, o Tricolor de Aço abriu o placar aos 27 minutos. Vinícius recebeu grande passe de Edigar Junio, driblou o goleiro Jordan e fez 1 a 0.

Tiago marcou mais um belo gol na Fonte Nova.
E nem mesmo o gol de pênalti da Jacuipense, aos 35, marcado por Danilo Rios, esmoreceu a equipe, que seguiu pressionando o adversário. Aos 44, a recompensa: após escanteio, Nino pegou o rebote na intermediária e cruzou para Tiago cabecear e marcar mais um belo gol na Fonte Nova.

Em vantagem e com mais confiança, o Esquadrão voltou para o 2º tempo sem dar espaços para o Leão do Sisal, explorando também os contra-ataques. João Pedro, Júnior Brumado e Zé Rafael foram as opções do técnico Guto Ferreira para reforçar o time na etapa final. Mesmo melhor em campo, o Tricolor não conseguiu ampliar o marcador.


Bahia 2 X 1 Jacuipense - 2ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes:  Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia) / Birungueta, Paulinho (Jacuipense)
Gols: Vinícius, Tiago (Bahia) / Danilo Rios (Jacuipense)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Élber (Zé Rafael), Mena e Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
Jacuipense: Jordan; Paulinho, Lidio Chacon, Je e Maxwel; Robson Simplicio (Caíque), Daniel Alves, Danilo Rios  (Eudair) e Birungueta; Felipe Fidencio e Indio (Uelliton). Técnico: Jonilson Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad