Oficialmente, Bahia anuncia retorno de Allione | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oficialmente, Bahia anuncia retorno de Allione | Com vídeo

Na tarde desta sexta (26), o Bahia anunciou a volta do meia Allione. O argentino, de 23 anos, com vínculo federativo ligado ao Palmeiras, assinou contrato de empréstimo com o Bahia até o final de 2018.

Allione assinou contrato de empréstimo com o Bahia até o final de 2018.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Agustín Lionel Allione fez 43 jogos pelo Bahia na temporada 2017, marcando três gols e realizando 12 assistências. Além de ter sido um dos destaques do time no título da Copa do Nordeste e na melhor campanha do clube na era dos pontos corridos do Brasileiro. Ambidestro e com 1,70m, Allione traz ainda no currículo um título de campeão argentino, em 2013, pelo Vélez Sarsfield (time que o revelou), além da Copa do Brasil 2015, pelo Palmeiras.


Bahia pronto para enfrentar o Flu

Kayke foi relacionados pela primeira vez e deve estreiar. 
O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático, na manhã de sol, chuva e calor desta sexta (26), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, palco da partida deste sábado (27), às 17 horas, contra o Fluminense de Feira de Santana, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Na atividade, o técnico escalou o provável time que inicia o jogo.

Pelos treinos da semana, o Bahia deve iniciar a partida com Anderson; João Pedro, Douglas Grolli, Rodrigo Becão e João Pedro Ribeiro; Gregore, Nilton; Mena, Allione e Vinicius; Kayke.

O treinador observou e, sempre que possível, parou a atividade para orientar os atletas em campo. Na segunda parte, os auxiliares André Luís e Cláudio Prates aplicaram um intenso treino de bolas paradas, com foco nos escanteios e faltas laterais. O meia Régis, com dores musculares no quadril, e o lateral Nino, com um incômodo no tornozelo, ficaram no Fazendão realizando tratamento.

Treino em Pituaçu em 26/01/2018 por Felipe Oliveira

O técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva.
Após a atividade o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida. O Treinador pediu atenção total. Antes do treino desta sexta, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva. O treinador comentou sobre a equipe do Fluminense de Feira, adversário deste sábado, e afirmou que o Tricolor precisa fazer um grande jogo para poder vencer a partida.

“A gente sabe que a equipe do Fluminense foi bem montada. O Evandro procurou pinçar dentro do interior de Pernambuco, dentro do interior da Bahia, jogadores de qualidade, jogadores dentro do perfil do Fluminense, interessantes e jogadores experientes. Acredito, pelo menos em termos de nomes, ter montado uma boa equipe. Temos que fazer um grande jogo e superar como a gente conseguiu superar a equipe que, na minha concepção, jogou o melhor futebol dos três jogos, que foi o Jacuipense”, falou.

Guto também elogiou bastante o gramado do estádio de Pituaçu, palco do confronto de amanhã. “O gramado está espetacular, muito bom a nível de visão daqui de fora. Sempre foi um gramado muito bom. Ano passado, em que pese a dificuldade dos shows que tinham aqui, o gramado ainda assim mantinha certa qualidade. A gente espera que amanhã isso possa jogar a nosso favor”, disse.

Entrevista Guto Ferreira:

Relacionados

Após o treino desta sexta, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Fluminense de Feira. Três atletas poderão estrear amanhã com a camisa Tricolor. O zagueiro Douglas Grolli, o lateral da divisão de base João Pedro Ribeiro e o atacante Kayke foram relacionados pela primeira vez. O meia Allione, que teve o acerto com o Esquadrão fechado hoje, também está convocado para o confronto.

Além deles, o goleiro Rafael e o atacante Geovane Itinga retornam à relação.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Rafael Santos
Laterais: João Pedro, João Pedro Ribeiro e Mena
Zagueiros: Douglas Grolli, Everson e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Allione, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Élber, Geovane Itinga, Júnior Brumado e Kayke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad