Fonseca, Junior e Junio treinam e devem enfrentar a Ponte - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fonseca, Junior e Junio treinam e devem enfrentar a Ponte

Poupados no treino de quarta, Lucas Fonseca, Renê Junior e Edigar Junio treinaram, normalmente, hoje e devem enfrentar a Ponte Preta, Domingo (5), às 17 horas, na Fonte Nova, pela 32ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Lucas Fonseca treinou e deve enfrentar a Ponte.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Marcelo Malaquias/ECB

Na manhã de forte calor do feriado desta quinta (2), o Bahia se reapresentou e trabalhou normalmente no Fazendão, sem a presença da imprensa, para enfrentar a Ponte Preta, no domingo. A atividade se iniciou com o comandante Paulo César Carpegiani dirigindo um treinamento técnico de posse de bola, utilizando apenas metade do campo.

Treino no Fazendão em 02/11/2017 por Marcelo Malaquias

Na segunda parte, o treinador dividiu o grupo em titulares e reservas e aplicou um trabalho tático, onde sempre parava para orientar os atletas. O zagueiro Lucas Fonseca, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio, que haviam sido poupados no treino da véspera, trabalharam normalmente. Já o volante Edson, que se recupera de uma lesão muscular, e o zagueiro Jackson, que passou por uma cirurgia, ficaram no departamento médico.

O atacante Edigar Junio foi o entrevistado.
Entrevista com Edigar Junio:

Nesta sexta (3), o time volta aos treinamentos às 15 horas, novamente no CT. Autor de quatro gols nos últimos cinco jogos, o atacante Edigar Junio foi o entrevistado antes do treino desta quinta. O jogador afirmou que quer continuar ajudando a equipe jogando em qualquer posição. “Agora estou em função do time. Como disse outra vez, me sinto bem jogando nas duas posições, me adaptei. Espero corresponder da melhor maneira onde o professor me colocar”, disse.

Para o jogador, a partida de domingo é uma das mais importantes do ano. O atleta pediu foco total para poder vencer o jogo e se afastar cada vez mais do Z-4. “É um jogo de seis pontos. A gente ainda está ameaçado. Sabemos que precisamos de pontos para poder livrar de vez do rebaixamento. Temos que ter seriedade, pés no chão, para poder fazer uma grande partida, dar alegria ao torcedor, e distanciar cada vez mais”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad