Bahia compra Tiago e amplia contrato até 2020 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bahia compra Tiago e amplia contrato até 2020

O Bahia comunicou na tarde desta sexta (3), que o zagueiro Tiago, cujo contrato se encerraria em dezembro deste ano, teve seu vínculo ampliado até o final de 2020.

O capitão da equipe está garantido até 2020 na zaga do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Marcelo Malaquias/ECB

A operação foi possível após o Tricolor adquirir o atleta em definitivo junto ao Atlético Mineiro. Tiago chegou ao Fazendão em agosto de 2016 e logo se tornou titular do time que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2017, o camisa 3 levantou o título da Copa do Nordeste. Em pouco mais de um ano, atuou em 69 partidas e marcou 4 gols com a camisa tricolor. Além disso, é o atual dono da braçadeira de capitão da equipe.

 Renê Júnior.
Na tarde desta sexta, o Bahia realizou o penúltimo treinamento, antes da partida contra a Ponte Preta, jogo que será no próximo domingo (05), às 17 horas, na Arena Fonte Nova. Nesta atividade, o técnico Carpegiani comandou um coletivo tático, testando uma provável equipe que pode iniciar o confronto diante da Macaca.

Em várias oportunidades, o técnico parou o treino para orientar os atletas e corrigir posicionamentos da equipe. Sem contar com os volantes Edson e Matheus Sales, o treinador tricolor tem as opções de Renê Júnior, Juninho, Yuri e Feijão para o setor. Em compensação, Carpegiani ganha o retorno de Mendoza, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.

Na manhã deste sábado (04), o Bahia fará o último treino, antes de iniciar o regime de concentração para o jogo. Um dos destaques do Tricolor na temporada, o meia Zé Rafael concedeu entrevista coletiva nesta sexta. O jogador, que marcou três gols e deu três assistências na Série A, comentou sobre seus números no Bahia e comemorou estar sempre ajudando a equipe. “Acho que é importante. Se não saem tantos gols quanto eu esperava, estar participando de maneira efetiva no ataque é importante. Também tem pênaltis. Sofri um ou dois. Também ajuda. Isso é importante para a gente do ataque, faz total diferença. Bom estar participando das jogadas efetivamente”, disse.


Zé Rafael falou da importância do jogo contra a Ponte Preta.
Zé também falou da importância do jogo do próximo domingo (5), contra a Ponte Preta. O meia revelou que a equipe tem tratado a partida como decisiva e quer todo o time concentrado para tentar vencer o jogo. “O jogo é um divisor de águas na nossa equipe, se a gente fizer um bom jogo e não falhar, vamos sair com o resultado positivo, como tem sido nos últimos jogos em casa. Recuperamos a força que tínhamos da Copa do Nordeste dentro de casa, fazendo bons jogos, com o apoio da torcida. Esse jogo vai ser muito importante para dar um salto e se afastar de vez da zona de rebaixamento”, comentou.

Será no jogo contra o time paulista que o Tricolor estreará a camisa número 3 e o jogador elogiou bastante o novo uniforme. “A camiseta é muito bonita. Espero que traga muita sorte no domingo, que a gente possa estreá-la da melhor forma possível, com triunfo, para a gente se afastar desse perigo”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad