No fim, Rodrigão marca e Bahia vence Grêmio | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 24 de setembro de 2017

No fim, Rodrigão marca e Bahia vence Grêmio | Com vídeo

Com gol de Rodrigão, no minuto final da partida, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (24), na Fonte Nova, derrotou o Grêmio por 1 a 0 e subiu para 13ª colocação, com 30 pontos.

No fim, Rodrigão marca e Bahia vence Grêmio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O próximo jogo será novamente dentro de casa. No sábado (30), às 16 horas, contra o Coritiba. O Bahia levou perigo à meta adversária logo no começo. Juninho, na tentativa de cruzar, jogou a bola em direção ao gol e quase surpreende o goleiro Paulo Victor, que encaixou em cima da linha. Aos 5, outra vez de fora, o camisa 5 arriscou e o arqueiro do Grêmio encaixou.

Bahia x Grêmio - Brasileiro A 2017 por Felipe Oliveira

No chute de Mendoza, a bola desviou em Vinicius e saiu pela linha de fundo.
Rodrigão, aos 10 minutos, também tentou fazer o dele e Paulo Victor segurou. O Bahia começou melhor e criando chances, como aconteceu aos 15 minutos. Entretanto, na hora do arremate de Mendoza, a bola desviou em Vinicius e saiu pela linha de fundo. 'O goleiro gremista fez uma grande defesa aos 33 minutos. Juninho cobrou escanteio e Edson, de cabeça, testou e exigiu uma bela defesa.

O volante Juninho, no minuto seguinte, arriscou de fora da área. A bola pegou na defesa, tirou o goleiro Paulo Victor do lance, mas passou rente ao poste esquerdo. No segundo tempo, logo no começo, Eduardo foi até a linha de fundo e cruzou para Rodrigão, que bateu de primeira e mandou por cima da meta. Aos 18, em cobrança de falta, Juninho bateu colocado e a bola passou muito próxima do travessão.

Lá atrás, em um ataque muito perigo, Artur acertou o travessão e depois, no chute de Fernandinho, Jean fez um milagre. No fim, aos 42 minutos, o Bahia encaixou um contra-ataque, que terminou na finalização de Mendoza por cima da trave. O melhor estava aguardado para o último minuto. Allione sofreu pênalti e Rodrigão, no canto esquerdo, deu o triunfo ao Esquadrão.


Bahia 1 X 0 Grêmio – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Eduardo, Lucas Fonseca, Edson, Mendoza (Bahia) / Arroyo, Michel, Jael, Bressan (Grêmio)
Gol: Rodrigão.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Edson, Juninho e Vinícius (Allione); Zé Rafael (Edigar Junio), Mendoza (Régis) e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.
Grêmio: Paulo Victor; Edíkson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro (Patrick) e Arroyo (Everton); Fernandinho (Léo Moura) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad