Rodrigão relacionado para enfrentar o Fluminense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de julho de 2017

Rodrigão relacionado para enfrentar o Fluminense

Anunciado na tarde desta sexta, o centroavante Rodrigão foi relacionado para disputar a partida contra o Fluminense neste domingo (9), às 16 horas, na Fonte Nova pela 12ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rodrigão foi relacionado para disputar a partida contra o Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com um treinamento na Fonte Nova, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, na tarde deste sábado (8). O técnico Jorginho dedicou a última atividade antes da partida para trabalhar as bolas paradas. Com foco nos escanteios e faltas laterais, o treinador orientou a corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte, o elenco participou do tradicional treino recreativo, com a equipe de Anderson, Renê Júnior e Feijão vencendo o time de Régis, Eduardo e Mendoza. A provável escalação da equipe que inicia a partida será com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior e Matheus Sales e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

O técnico Jorginho confirmou a lista com os 23 atletas.
No Fazendão, o lateral Wellington Silva e os atacantes Edigar Junio e Maikon Leite trataram no departamento médico. Já o centroavante Hernane e o zagueiro Jackson deram continuidade ao trabalho de recondicionamento físico na academia do clube. Após os treinos, o time seguiu direto para a concentração onde fica até horas antes do confronto de amanhã contra os cariocas.

O técnico Jorginho confirmou a lista com os 23 atletas convocados para a partida. Na 17ª colocação, com 11 pontos ganhos, já que foi ultrapassado pelo Vitória que venceu ao Atlético (GO), o Bahia tem que vencer para deixar a zona de rebaixamento. Em caso de triunfo, dependendo dos resultados Chapecoense, Atlético Paranaense e Cruzeiro, o Bahia pode ganhar três casas e terminar a rodada na 13ª posição, encurtando a distância para o G6, que hoje é de 05 pontos.

O time de Régis, Eduardo e Mendoza perdeu o rachão.
Para esta partida, o técnico Jorginho não contará com o lateral Wellington Silva e os atacantes Hernane, Maikon Leite e Edigar Junio, que estão machucados ou em recuperação de lesões. Já o meia Allione está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Edson cumpre suspensão imposta pelo STJD. O zagueiro Jackson, em fase de transição física, ainda não está pronto e também fica de fora.

No grupo convocado, a principal novidade é a presença do recém contratado Rodrigão, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Desportivo (BID) e já pode estrear. Após  cumprir suspensão no Ba-Vi, o zagueiro Lucas Fonseca está de volta.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Régis Souza;
Zagueiros: Eder, Lucas Fonsenca, Rodrigo Becão e Tiago;
Meio-campistas: Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Douglas, João Paulo, Mendoza e Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad