Bahia perde dois pontos para Fluminense em casa | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 9 de julho de 2017

Bahia perde dois pontos para Fluminense em casa | Com vídeo

Com gols de Wellington Silva, para o Fluminense, e João Paulo para o Bahia, o duelo de tricolores acabou empatado em 1 a 1, na tarde deste domingo (9), na Fonte Nova, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com um belo chute de perna esquerda, João Paulo empatou a partida.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia passou a somar 12 pontos, ocupando a 16 colocação, mas pode ser ultrapassado se o São Paulo vencer o Santos. A próxima partida do Bahia será na quarta (12), às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Depois, enfrenta o Avaí, em Salvador, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, às 19 horas, no domingo (16).

Entrevista com Jorginho:

Bahia 1x1 Fluminense-RJ - Brasileiro A 2017 por Felipe Oliveira

Mendoza apareceu sozinho na área e cabeceou para fora.
A primeira ação do jogo saiu dos pés do volante Renê. Aos 2 minutos, arriscou da entrada da área e mandou pela linha de fundo. O Bahia, apesar do bom começo, levou o gol de Wellington Silva aos 12 minutos. Apos um cruzamento na área, Vinícius tentou afastar, mas a bola sobrou para Lucas que cruzou e a bola sobrou para Wellington Silva que só empurrou para dentro da rede.

Logo na sequência, aos 13, outra vez Renê Júnior apareceu bem na frente e finalizou para fora. O Bahia criou a melhor oportunidade aos 26 minutos, após cruzamento de Vinicius. Mendoza apareceu sozinho na área e cabeceou para fora. O mesmo colombiano, aos 32, tentou outro lance de cabeça e parou nas mãos do goleiro Júlio Cezar.

No fim do primeiro tempo, em dois lances, o Bahia esteve perto do empate. Régis bateu e o goleiro pegou. Depois foi a terceira tentativa de Renê Júnior, que passou perto do poste.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto, de fora, Zé Rafael soltou uma bomba e errou na pontaria. Aos 10 minutos, após cruzamento pela direita, a defesa do Fluminense cortou parcialmente. Régis pegou a sobra e, de primeira, levou muito perigo. O arremate tirou tinta da trave esquerda. O Bahia insistiu, lutou e chegou ao empate aos 39 minutos.

Régis pegou a sobra e, de primeira, levou muito perigo.
João Paulo, que havia entrado no decorrer do segundo tempo, tabelou com Régis e acertou um belo chute no canto esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Jorginho lamentou não ter conquistado os três pontos dentro de casa. Por outro lado, ele elogiou a capacidade do time em criar muitas jogadas e dominar o adversário, apesar do placar.

“Nós temos que seguir continuar trabalhando forte. Fomos donos do maior número de finalizações, maior posse de bola, mas o gol não saiu mais uma vez. Críamos bastante, acredito que fomos superiores, mas continuamos pecando principalmente nas finalizações e até mesmo nos últimos passes em alguns lances. Levamos um gol em um erro de saída de bola, aproveitaram bem o erro da gente e tivemos que correr atrás”, disse.

O técnico Jorginho também falou sobre os três atletas que entraram no decorrer do jogo e justificou Rodrigão ter iniciado a partida no banco de reservas. “Nós fomos ousados nas mudanças, tentamos vencer o tempo todo, mas só chegamos ao empate. Rodrigão, conversando comigo, falou que não teria condições de atuar o tempo todo e foi uma decisão compartilhada. Mendoza é um jogador rápido, que fez bem o lado com Ferrareis, e por isso fiz a modificação”, completou.


Bahia 1x1 Fluminense - 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
Cartões amarelos: Armero (Bahia) / Henrique Dourado, Marcos Júnior (Fluminense)
Gol: João Paulo (Bahia) / Wellington Silva (Fluminense)
Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero (Gustavo Ferrareis); Renê Júnior, Matheus Sales e Régis; Zé Rafael (João Paulo), Mendoza e Vinícius (Rodrigão). Técnico: Jorginho.
Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Marlon Freitas e Gustavo Scarpa; Marcos Calazans (Maranhão), Wellington Silva (Marcos Júnior) e Henrique Dourado (Pedro). Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad