Bahia perde Edson para mais quatro jogos | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bahia perde Edson para mais quatro jogos | Com vídeo

O calvário do jogador Edson, do Bahia, parece não ter fim. Depois de receber um soco, ser cuspido na cara pelo Jogador Kleber Gladiador e ainda ter sido expulso, o meio de campo foi punido com seis jogos.

Edson fica longe da bola até jogo contra o Sport dia 30, na Fonte Nova.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Maldita hora que o caminho do meio de campo Edson cruzou com o do atacante Kleber Gladiador, do Curitiba. Responsável pela marcação do polêmico atacante do Coritiba na partida no Couto Pereira, além de receber um soco e ser cuspido na cara, o meio de campo do Bahia ainda foi expulso da partida. O juiz ainda relatou em súmula que Edson teria revidado.


Renê Júnior retorna contra o Vitória.
Apesar de nenhuma câmera da partida ter pego o revide citado na súmula, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não teve dúvidas em punir o Bahia de ficar sem o seu jogador por seis partidas. Como já cumpriu uma, o jogador fica de fora das partidas diante de Vitória, Fluminense, Ponte Preta, Avaí, Atlético (MG) e Santos. Edson retorna na partida contra o Sport, no dia 30 de julho, na Fonte Nova.

A manhã desta quarta (28), foi reservada para preparação para o clássico Ba-Vi do próximo domingo (2), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Os jogadores que vem atuando com mais frequência ficaram na academia realizando um treinamento físico. A atividade foi comandada pelos preparadores Joelton Urtiga, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho técnico de fundamentos, com Jorginho e os auxiliares Luisinho Quintanilla, Luiz Iubel e Preto Casagrande. Alguns jogadores da equipe sub-20 vem participando dos treinamentos desta semana e sendo observados pela comissão técnica, como o goleiro Cassiano, o zagueiro Everson, o meia Marco Antônio e os atacantes Júnior Brumado e Douglas.

O zagueiro Jackson, o volante Edson e o atacante Hernane fizeram um treinamento de recondicionamento físico na sala de musculação. Já o lateral Wellington Silva e Maikon Leite ficaram tratando na fisioterapia.

A comissão técnica de Jorginho quer aproveitar ao máximo a semana cheia de treinamentos que tem pela frente. por isso, também treinou na parte da tarde quando o treinador armou a provável equipe para o Ba-Vi em um treino tático, fazendo observações durante a atividade. Segundo os jogadores que tem à disposição, Jorginho deve começar a partida com Jean, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Regis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad