Bahia perde para o Flamengo e para no Z4 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 25 de junho de 2017

Bahia perde para o Flamengo e para no Z4 | Com vídeo

Com gol do atacante colombiano Orlando Berrío, o Bahia perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, na noite deste domingo (25), na Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante colombiano Orlando Berrío marcou o gol da partida.
Da redação com informações e fotos do CRFlamengo

Com o resultado, o Bahia permaneceu com 10 pontos e foi ultrapassado na tabela de classificação, ocupando, agora, a 17ª colocação, a primeira entre os times que serão rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Bahia será no Domingo (2), às 16 horas, contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas.

O meio de campo Diego comandou o Flamengo.
Desde os primeiros momentos da partida, ambas as equipes lutavam por cada espaço do gramado, principalmente no setor de meio-campo. Essa disputa fez com que a partida tivesse muitas paralisações. Apesar da grande quantidade de faltas assinaladas pelo árbitro, o Flamengo tentava por meio de Diego e do estreante da noite Everton Ribeiro, que tentavam furar o bloqueio imposto pelo tricolor baiano através de triangulações e passes em profundidade buscando Guerrero, Matheus Sávio e as infiltrações de Willian Arão.

Foi então que, aos trinta minutos, Lucas Fonseca foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por desentendimento com o camisa 9 do Flamengo, Guerreiro, deixando o Bahia com 10 jogadores em campo. Com um a menos, o Bahia fechou-se ainda mais em seu setor defensivo, dificultando as investidas do Flamengo, explorando os contra-ataques.

Segundo tempo

O volume de jogo do Flamengo aumentou após a entrada de Vinicius Júnior (20).
A segunda etapa teve início com o Flamengo propondo ainda mais o jogo, tendo em vista a superioridade numérica em campo, enquanto o Bahia buscava explorar os contra-ataques por meio da velocidade de seus homens de frente. Entretanto, a boa recomposição defensiva do setor defensivo rubro-negro limitaram a criatividade do Bahia, dando ainda mais segurança para que o Flamengo crescesse na partida.

O volume de jogo aumentou, principalmente após as entradas de Vinicius Júnior e Orlando Berrío, dando ainda mais velocidade pelos lados do campo. Em uma das escapadas pelo lado direito, Everton Ribeiro chutou para o gol após tabelar com Diego, a bola desviou na zaga e sobrou no pé do atacante colombiano chutou cruzado para marcar o único gol da partida.




Bahia 0 X 1 Flamengo – 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Igor Junior Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Renato Cardoso da Conceição (MG)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (2), Matheus Reis (Bahia) / Éverton Ribeiro, Guerrero, Rodinei (Flamengo)
Cartões vermelhos: Lucas Fonseca (Bahia)
Gol: Berrío (Flamengo).
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales e Vinícius (Rodrigo Becão); Allione (Régis Souza), Zé Rafael e Edigar Junio (Mendoza). Técnico: Jorginho.
Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Diego, Éverton Ribeiro (Cuellar) e Matheus Sávio (Vinícius Júnior); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad