Bahia empata com Coritiba e segue em sexto | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bahia empata com Coritiba e segue em sexto | Com vídeo

No Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o Bahia ficou no empate sem gols diante da equipe do Coritiba, na tarde desta quinta (15), pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia empata com Coritiba e segue em sexto.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: CFC

Agora, somando 10 pontos, o Bahia permaneceu na sexta posição da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a depender do resultado entre Fluminense e Grêmio, o Bahia pode seguir na mesma colocação ou cair para o sétimo lugar. Na próxima rodada, em Salvador, o compromisso será contra a equipe do Palmeiras, na Fonte Nova, no domingo (18), às 16 horas.

A primeira grande oportunidade do jogo foi criada pelo Bahia. Aos 2, Matheus Reis avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, tentando achar Edigar Junio. O zagueiro Márcio errou no corte e o camisa 11 do Bahia, caído, tocou pela linha de fundo. O Coritiba respondeu na sequência. Henrique, dentro da área, girou e finalizou em cima de Matheus Reis.

Aos 16, após cobrança de escanteio, o volante Edson foi atingido pelo atacante Kleber, mas o árbitro não marcou pênalti. Pouco depois, em rápido contra-ataque, Edigar Junio disparou pelo lado esquerdo e tentou o cruzamento para Mendoza. Só que Wilson, atento no lance, saiu e deu de soco na bola.

Jean, até então pouco exigido, fez grande defesa aos 41 minutos. Tiago Real entrou na área, bateu cruzado e o arqueiro do Esquadrão defendeu. Na sobra, Henrique Almeida mandou por cima. Minutos antes, aos 36, o atacante do Coritiba tentou de longe e tirou tinta da trave.

Segundo tempo

O goleiro Jean espalmou para escanteio.
Assim como na etapa inicial, com poucos minutos de bola rolando, o Bahia criou uma grande oportunidade. Edigar Junio iniciou o contra-ataque e serviu Mendoza. O colombiano, de chapa, tocou no canto direito e o goleiro Wilson fez uma grande defesa. Aos 9, de primeira, Zé Rafael aproveitou o passe de Edigar Junio e soltou uma bomba por cima da meta.

O atacante Henrique, aos 24, cruzou para área e quase surpreendeu o goleiro Jean, que espalmou para escanteio. Antes da cobrança, sem ter feito nada, o volante Edson recebeu uma cusparada do atacante Kleber, e o árbitro Wagner Reway optou por expulsar os dois jogadores. No fim, aos 48, Zé Rafael teve uma boa oportunidade, finalizou e o goleiro Wilson, outra vez, defendeu.

Na sequência, já no último lance da partida, o Coritiba quase marcou. O meia Yago tentou a finalização, dentro da área, mas o camisa 1 Jean segurou.


Coritiba 0 X 0 Bahia – 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (MT)
Assistentes adicionais: Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Cartões amarelos: Tiago Real (Coritiba) / Renê Júnior, Allione, Zé Rafael e Juninho (Bahia)
Cartões vermelhos: Kleber (Coritiba)  e Edson (Bahia).
Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real (Iago); Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Rildo (Tomas Bastos). Técnico: Pachequinho.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho (Edson), Renê Júnior e  Zé Rafael, Allione (Juninho), Mendoza e Edigar Junio (Vinícius). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad