Zé Rafael vai assumir a função de Regis - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Zé Rafael vai assumir a função de Regis

O jovem meia atacante paranaense de Ponta Grossa, José Rafael Vivian, o Zé Rafael terá a difícil missão de substituir ao meia Regis, que está suspenso, na partida contra o Fluminense sábado (22), às 16 horas, na Fonte Nova.

Zé Rafael terá a missão de assumir o protagonismo contra o Fluminense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O meia Regis tem sido o grande destaque do Bahia, neste início de temporada, e não joga porque foi expulso na partida de ida, contra o Fluminense. O eia atacante Zé Rafael tem 23 anos, é uma grande aposta do Bahia e assinou contrato por três temporadas. O jogador atuava com a camisa 10 do Londrina e foi uma das sensações da última segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Jean volta ao gol do Bahia.
Durante a recuperação de Edigar Junio, Zé Rafael vinha iniciando as principais partidas do Bahia. Com o retorno do vice artilheiro do ano passado e a saída de Renato Cajá, Zé Rafael o responsável pela criação no time que estava iniciando o Campeonato Baiano. Atuando pelo time principal , o eia marcou quatro tentos e foi um dos líderes do ranking de assistências, com seis passes diretos para gols.

O Bahia fez, na tarde desta quinta (20), o penúltimo trabalho antes do segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, pode até perder por três gols de diferença que avançará para disputar a final do Estadual.

O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático, escalando a provável equipe que iniciará o confronto. O time deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Junior, Juninho, Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane. Sempre que possível, Guto parava a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Recuperados, Jackson, Yuri e Edson realizaram um treino físico.
Na segunda parte, o treinador aplicou um trabalho de ataque contra defesa, utilizando apenas metade do gramado. O zagueiro Jackson e os volantes Yuri e Edson também desceram para o campo, mas realizaram apenas um treino físico à parte com o professor Vitor Gonçalves. Foi a primeira atividade de Edson, que se recupera de um incômodo no calcanhar.

No departamento médico ficaram o lateral Wellington Silva e o atacante João Paulo. Nesta sexta (21), o Bahia volta ao treino às 9 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad