Lucas Fonseca deve iniciar partida contra o Flu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lucas Fonseca deve iniciar partida contra o Flu

No lugar de Eder, o zagueiro deve formar a dupla de zaga do Bahia com Tiago, que retorna de suspensão, na partida de volta da semifinal contra o Fluminense de Feira neste sábado (22), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

No lugar de Eder, Lucas Fonseca deve formar zaga com Tiago.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Treinando na manhã desta quarta (19), o Bahia deu prosseguimento à preparação para a semifinal do Campeonato Baiano. O trabalho começou com um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho apontando erros e acertos da última partida entre as equipes. No campo, a primeira parte da atividade foi dedicada aos treinos físicos, sob o comando dos preparadores Juninho e Luiz Andrade.

Treino no Fazendão em 19/04/2017 por Felipe Oliveira

Renê Junior vem se firmando na posição de Edson.
Em seguida, foi a vez do técnico Guto Ferreira aplicar um treinamento tático, onde escalou a provável equipe que inicia a partida contra o Touro. O tie deve iniciar o confronto com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Junior, Juninho e Zé Rafael, Allione, Edigar Junio e Hernane.

No fim, o treinador ainda realizou um coletivo entre titulares e reservas. O volante Yuri, que se recuperou de uma cirurgia, e o zagueiro Jackson, que estava com dores no joelho, desceram e participaram de uma atividade física, com o professor Vitor Gonçalves. Já o volante Edson e o atacante João Paulo trataram no departamento médico.

Na tarde desta quarta, o Bahia anunciou a ampliação do contrato com o goleiro Jean até dezembro de 2019. O antigo acordo se encerrava no fim desta temporada. Jean Paulo Fernandes tem 21 anos e é natural de Salvador. Após atuar nas equipes de base do clube, o arqueiro foi promovido para o elenco profissional em 2015, pelo então técnico Sérgio Soares.

O goleiro Jean ampliou contrato até dezembro de 2019.
Coletiva de Jean:

No mesmo ano, o jogador foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para a disputa da Copa do Mundo. O Brasil ficou em segundo lugar na competição e Jean atuou como titular em todas as partidas. Em 2016, o atleta fez parte da lista do grupo medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No último domingo (16), completou 31 jogos com a camisa do Bahia. Nesta temporada, atuou em 11 partidas e sofreu dois gols. Na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, o goleiro ainda não levou nenhum tento. Foi campeão estadual em 2015.

A venda de ingressos para a partida contra o Fluinense começou nesta quarta (19), exclusiva para sócios em dia, e novamente há preços promocionais pelo site www.arenafontenova.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad