Maikon Leite tem nome no BID, mas não enfrenta Flu | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Maikon Leite tem nome no BID, mas não enfrenta Flu | Com áudio

Após realizar o segundo treino e ter seu nome publicado no BID da CBF, o novo atacante do Bahia, Maikon Leite não foi relacionado para a partida contra o Fluminense de Feira de Santana, nesta quarta, às 21h45, no Joia da Princesa.

O Bahia fez o último treino antes da partida contra o Flu de Feira
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta terça (21), o Bahia fez o último treino antes da partida contra o Fluminense de Feira de Santana, válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Antes do treino, o grupo de atletas assistiu ao vídeo sobre o adversário, com os pontos fortes e vulneráveis do Touro do Sertão.

Coletiva Guto Ferreira:

Guto Ferreira falou na coletiva.
No gramado, Guto Ferreira e sua comissão comandaram um trabalho técnico com todo o elenco. No segundo momento, o professor separou o time que deve começar a partida em Feira de Santana e promoveu um treino tático. Seguindo o rodízio proposto pela coissão técnica o time deve iniciar a partida com Anderson; Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Junior e Renato Cajá; Diego Rosa, Zé Rafael e Gustavo.

Maikon Leite treinou com o grupo.
O atacante Maikon Leite desceu e treinou com bola mais uma vez junto com o grupo, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não foi relacionado para a partida. Já Edigar Junio, Wellington Silva e Matheus Reis fizeram a transição no campo principal com o professor Vitor Gonçalves.

O volante Yuri fez tratamento na fisioterapia. Após o treinamento, os atletas relacionados permaneceram no Fazendão e seguirão viagem às 19h30. Para o compromisso desta quarta, o treinador Guto Ferreira relacionou 20 jogadores. Fora do último jogo, os atletas Renê Júnior e Diego Rosa são as novidades da lista de atletas disponíveis para esta partida.

Em compensação, titular nas recentes atuações, o meia Régis ficará em Salvador. Vinte atletas foram convocados, sendo 10 formados na divisão de base.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Juninho Capixaba
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Marco Antonio, Matheus Sales, Renato Cajá, Renê Júnior, Diego Rosa e Zé Rafael
Atacantes: Gustavo, Mário, João Paulo, Matheus Peixoto e Kaynan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad