Bahia leva gol no final e cede empate ao Flu | Com vídeo e áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Bahia leva gol no final e cede empate ao Flu | Com vídeo e áudio

O Bahia empatou, por 1 a 1, com o Fluminense, na noite desta quarta (22), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Eder marcou o gol do Bahia no empate com Flu de Feira.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia continua na segunda colocação, agora com 11 pontos, empatado com o Flumineses, levando vantagem no saldo de gols. O Bahia volta a jogar pelo Baianão no dia 5 de março, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. A próxima partida será pela segunda fase da Copa do Brasil, sábado (25), às 16h30, contra o Paraná.

Mesmo fora de casa, o Bahia iniciou tomando conta da partida em Feira de Santana. Logo no começo, em cobrança de falta, o volante Juninho cobrou fechado e o goleiro Jair encaixou. Aos 7 minutos, após cruzamento da direita, o centroavante Gustavo cabeceou e o camisa 1 do Fluminense de Feira segurou,
Aos 11, o meia Renato Cajá quase abriu o placar em cobrança de falta. Ele bateu colocado, buscando o ângulo direito, mas a bola passou próxima da trave.

Em outro lance de bola parada, o zagueiro Eder apareceu no segundo pau e testou sem direção. O time da casa, aos 25 minutos, também levou muito perigo. O atacante Luiz Paulo finalizou dentro da área, porém, para sorte do Tricolor, a bola desviou na trave e saiu.

Apesar do susto, o Bahia abriu o palcar aos 31 minutos. Juninho cobrou falta na área e Eder, de esquerda, finalizou em cima do adversário. A bola voltou para Eder, que bateu e contou com um desvio no rival: Bahia 1 a 0. O Tricolor de Aço teve uma oportunidade de fazer 2 a 0, aos 36 minutos. O volante Juninho cobrou falta fechada, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Segundo tempo

O time da casa ficou logo com dez atletas em campo. O lateral esquerdo Juninho fez jogada individual, pela esquerda, e foi atingido por um chute no rosto do zagueiro Eduardo, imediatamente expulso pelo árbitro. Aos 8 minutos, depois de um belo passe de Juninho, Diego Rosa entrou e, na hora do arremate, foi surpreendido pelo zagueiro do Fluminense de Feira.

Com a posse de bola, e a vantagem no placar, o Bahia buscou trabalhar a posse de bola ao máximo. Em uma das trocas de passes, aos 20 minutos, o atacante Mário arriscou de fora e levou certo perigo à meta de Jair. O atacante, que entrou na etapa final, assustou novamente aos 28 minutos. Bateu forte de fora da área e o goleiro Jair mandou para escanteio.

Coletiva com Guto Ferreira:

 Guto Ferreira comentou o rendimento da equipe.
No último lance da partida, aos 50 minutos, o time da casa chegou ao empate com Rogério, após bate e rebate dentro da grande área do Bahia. O treinador Guto Ferreira comentou o rendimento da equipe na noite desta quarta, após o empate, lamentou o gol sofrido nos minutos finais e reconheceu que, na etapa final, o Bahia não conseguiu ser competente para matar o jogo. “Tínhamos tudo para tomar conta da partida, com um atleta a mais, o que não aconteceu. Cometemos muitos erros na tomada de decisão. Erramos bastante e fomos penalizados”, afirmou.

Para Guto Ferreira, o resultado de empate será útil ao processo de aprendizado do grupo para o restante da temporada. “É um jogo que nos passa muitas lições. Vamos ter que aprender com os erros, mais uma vez, e evitar cometer eles no próximo jogo. É um processo de aprendizado, e hoje vivemos mais um capítulo”, pontuou.


Fluminense de Feira 1 X 1 Bahia - 4ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Éder
Cartão Amarelo: Guto
Cartão Vermelho: Eduardo
Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira
Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba;  Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad