Guto mantém rodízio contra o Bahia de Feira | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Guto mantém rodízio contra o Bahia de Feira | Com vídeo

O primeiro treinamento, após o Bahia vencer o Moto Club no sábado (4), indica que o técnico Guto Ferreira vai manter o rodízio de jogadores na partida contra o Bahia de Feira, nesta quarta (8), às 18h30, pelo Campeonato Baiano.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os jogadores do Bahia ganharam folga no domingo (5) e se reapresentaram nesta segunda(6), para iniciar os treinos para enfrentar o Bahia de Feira. A partida acontece no estádio de Pituaçu e os ingressos já estão a venda. Escolhido o melhor em campo pela torcida, o meio de campo Regis foi o entrevistado da sala de imprensa. 


A preparação começou com um trabalho na academia.
A preparação do time para a partida com o Bahia de Feira começou com um trabalho físico na academia, com todo o grupo participando. Já no campo, os titulares no triunfo sobre o time maranhense, participaram de um treino técnico com bola, sob o comando dos auxiliares Alexandre Faganello e Preto Casagrande.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, participaram de um trabalho físico-técnico, com Guto Ferreira e o assistente André Luís. No treino, a equipe que inicia a partida formou com Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo.

Os goleiros Anderson, Deijair e Jean treinaram fundamentos da posição, com o treinador Thiago Mehl. O atacante Edigar Junio, com uma lesão no pé e o lateral Matheus Reis, com dores no púbis, fizeram tratamento médico. Já o volante Yuri, com um incômodo no joelho, desceu para o campo, mas fez um trabalho físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta terça (7), os jogadores se reapresentam às 15h30 e voltam aos treinos no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad