Bahia não sai do 0 a 0 em Riachão do Jacuípe | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bahia não sai do 0 a 0 em Riachão do Jacuípe | Com vídeo

Mais uma vez, o Bahia ficou no empate em 0 a 0, mostrando a dificuldade do seu ataque em chegar ao gol adversário. Na noite desta quarta (1), jogando na cidade de Riachão do Jacuípe, o Bahia terminou empatado com a Jacuipense.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com este resultado, o Bahia chegou aos 4 pontos ganhos no campeonato baiano, em duas partidas disputadas e pode perder a primeira posição na noite desta quinta (2), caso haja um vencedor no confronto entre Vitória e Vitória da Conquista que será disputado no Estádio Manoel Barradas.

Guto Ferreira viu Gustavo passar em braco mais uma vez.
O gramado do estádio Eliel Martins em péssimas condições de jogo, impediu qualquer possibilidade da apresentação de um bom espetáculo, mas mesmo assim as duas equipes buscaram o gol durante toda a partida. Se já não bastasse o campo, a iluminação do estádio também foi um problema, com alguns apagões, que atrasaram o início do confronto em 35 minutos.

Com a bola rolando, as duas equipes tentaram superar essas dificuldades, mas o gol não foi possível. Após o jogo, os atletas retornaram para Salvador ainda na noite desta quarta (01) e se reapresentarão às 15h30 desta quinta-feira (2), no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo de sábado, contra o Moto Club, válida pela Copa do Nordeste, em Pituaçu, às 19h30.


Jacuipense x Bahia - 2ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (BA)
Cartões amarelos: Thiago Lima, Araripina, Lídio (Jacuipense) / Éder, João Paulo (Bahia).
Jacuipense: Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Thiago Lima, Miller e Carlinhos; Jeorge (Cassiano) e Levi (Rafael Magalhães). Técnico: Clebson Beleza.
Bahia: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa (João Paulo), Mário (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad