Bahia enfrenta Jacuipense com terceiro time - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bahia enfrenta Jacuipense com terceiro time

Com um trabalho técnico, fechado para a imprensa, na tarde desta terça (31), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Jacuipense, em partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quarta (1), às 20h45 de Salvador, no Estádio Valfredão.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na atividade, os jogadores participaram de um treinamento com bola, sob o comando de Guto Ferreira e dos auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande. O time foi divido em dois grupos e uma parte trabalhou a troca de passes e saída de bola e a outra as finalizações.

Pela lista dos jogadores relacionados, o Bahia deve ir a campo com um terceiro time, bem diferente das duas últimas partidas. O time titular deve formar com Anderson; Eder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Diego Rosa; Mário, Gustavo e Kaynan. O lateral Matheus Reis, com um incômodo no púbis ficou no departamento médico, assim como o meia Renato Cajá, com dores na panturrilha. O atacante Edigar Junio, com uma lesão no pé e o volante Yuri, que se recupera de dores no joelho, também trataram na fisioterapia.

Após a atividade os atletas jantam no Fazendão e embarcam para Feira de Santana, onde passam a noite. Na quarta à tarde o grupo segue para Riachão do Jacuípe. O técnico Guto Ferreira definiu a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. A relação conta com 19 atletas. As cinco novidades em relação ao grupo que enfrentou o Jacobina, domingo (29), em Pituaçu, são o zagueiro Bolívia, o volante Feijão, o meia Marco Antônio e os atacantes João Paulo e Matheus Peixoto – todos pratas da casa ou com passagem pela equipe sub-20 tricolor.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Lateral: Juninho Capixaba
Zagueiros: Bolívia, Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
Volantes: Feijão, Juninho, Júnior Ramos e Matheus Sales
Meias: Diego Rosa, Marco Antônio e Régis
Atacantes: Gustavo, João Paulo, Kaynan, Mário e Matheus Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad