Depois de treino físico, Guto comanda atividade com bola - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 22 de janeiro de 2017

Depois de treino físico, Guto comanda atividade com bola

O Bahia teve um sabadão cheio, com treino e dois períodos. Pela manhã, aconteceu um puxado treinamento físico e pela tarde, o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade com bola, no campo principal do Fazendão.

Os jogadores fizeram um trabalho no trenó com peso.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na manhã de forte calor deste sábado (21), o Bahia trabalhou no Fazendão na preparação para os primeiros desafios do ano. Na próxima quinta (26), a equipe estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o Fortaleza, às 21h30 de Salvador, na Arena Castelão. Já no domingo (29), a equipe recebe o Jacobina, às 18h30, no estádio de Pituaçu, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Juninho.
No início do trabalho, o grupo fez um trabalho de Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, comandado pelo fisioterapeuta José Dourado Neto. Na atividade de hoje, o grupo participou de um treino físico-técnico, sob o comando do preparador Juninho e de Guto Ferreira. Os jogadores fizeram um trabalho no trenó com peso e nas cintas elásticas.

Na parte com bola, os atletas aprimoraram os cruzamentos, as finalizações, com chutes a gol e cabeceios. No turno vespertino, Guto dividiu o elenco em duas equipes e utilizando o campo reduzido, aplicou uma atividade de troca de passes, observando a movimentação dos jogadores. Em seguida, o grupo foi dividido em três times, que se enfrentavam alternadamente.

Neste trabalho, Guto Ferreira usou apenas metade do campo, explorando a posse de bola em espaço curto. O volante Feijão não desceu para a atividade, mas fez um treinamento forte na academia. O lateral Wellington Silva foi ao campo, mas apenas deu voltas no gramado, junto com professor Vitor Gonçalves.

O domingo foi de folga para os atletas, que se reapresentam na segunda (23).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad