Bahia treina nos dois turnos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Bahia treina nos dois turnos

Em dia de dois períodos de trabalho, o Bahia treinou forte na manhã desta quinta (19) as partes física e técnica a à tarde, o técnico Guto Ferreira aplicou mais um trabalho com bola, no campo principal do Fazendão.

Bahia treina nos dois turnos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O grupo segue a preparação da pré-temporada, que termina na próxima semana. Dia 26, o Bahia estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o Fortaleza, às 21h30 no horário de Salvador, na Arena Castelão. A atividade matutina foi dedicada a aprimorar as partes física e técnica. Os jogadores participaram de um trabalho de condicionamento e, em seguida, um treinamento com bola.

O meia Allione.
Os goleiros Anderson, Deijair, Felipe e Jean treinaram fundamentos da posição com o preparador Thiago Mehl. O zagueiro Tiago, que havia sido liberado para resolver problemas particulares, reapresentou-se e treinou normalmente. No segundo treinamento programado para a tarde, o técnico e sua comissão aplicaram mais um trabalho com bola, no campo principal do Fazendão.

A primeira parte do treino foi dedicada a um trabalho técnico/tático de posicionamento, testando todos os jogadores do grupo, alternando equipes, que se alternavam no exercício. Os cruzamentos e finalizações também foram trabalhados pelos auxiliares técnicos André Luiz, Alexandre Faganello e Preto Casagrande.

Na fisioterapia, o volante Feijão fez tratamento no músculo adutor da coxa e não treinou com o grupo. O lateral esquerdo Armero foi liberado para viajar até a Colômbia, para resolver questões burocráticas. Nesta sexta (20), o Bahia treina às 15h30, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad