Bahia estreia no Baiano com triunfo e lidera | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bahia estreia no Baiano com triunfo e lidera | Com vídeo

Com gols de Zé Rafael e Juninho, um em cada tempo, o Bahia iniciou o Campeonato Baiano vencendo o Jacobina por 2 a 0, na noite deste domingo (29), no estádio de Pituaçu.

Em cobrança de falta, Juninho fez o seu 12º gol pelo Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O resultado colocou o Bahia na liderança da competição, pelos critérios de desempate. A maratona de jogos até o Carnaval prevê para essa semana compromissos na quarta (1º), contra a Jacuipense, às 20h45, fora de casa, pelo Estadual, e no sábado (4), diante do Moto Club (MA), às 19h30, em Pituaçu, pelo Nordestão. Os horários são os de Salvador.

Zé Rafael marcou o primeiro gol com a camisa do Bahia.
A equipe que entrou em campo teve oito mudanças em relação à estreia da Copa do Nordeste, quinta (26), em Fortaleza. Sem jamais correr risco na partida, o Bahia abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Um dos estreantes do dia, o volante Edson roubou bola no meio-campo, avançou e deixou  Zé Rafael sozinho na frente do arqueiro adversário. O chute saiu forte e estufou a rede.

Aos 44, a arbitragem anulou gol legítimo do mesmo Edson, aproveitando chute cruzado de Renato Cajá. Substituto do volante Matheus Sales, pendurado com um cartão amarelo, Juninho decretou o triunfo aos 31 do segundo tempo. O camisa 5 cobrou falta no ângulo, por cima da barreira, e correu para comemorar com a torcida azul, vermelha e branca.

A reapresentação é nesta segunda (30), às 15h30, no Fazendão.


Bahia 2 X 0 Jacobina - 1ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Data: 29/01/2017
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos: Matheus Sales, Eduardo (Bahia) / Jefferson, Alisson, Madisson, Vitinho (Jacobina).
Gols: Zé Rafael e Juninho (Bahia)

Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Matheus Reis (Juninho Capixaba); Matheus Sales (Juninho), Edson e Renato Cajá; Zé Rafael, Diego Rosa e Gustavo (Hernane). Técnico: Guto Ferreira.
Jacobina: Chitão, Ademir, Jefferson, Alisson e Caíque; Marcelo, Naldo (Madisson), Vitinho e Marconi; Marcinho (Marcelo Pano) e Peixoto (Dadai). Técnico: Ricardo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad