Bahia esconde o jogo para a estreia do Baiano - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 29 de janeiro de 2017

Bahia esconde o jogo para a estreia do Baiano

Na tarde deste sábado (28), o Bahia finalizou sua preparação para a estreia no campeonato baiano 2017, com um treinamento fechado para a imprensa no estádio de Pituaçu, local do jogo no domingo,  contra o Jacobina, às 18h30.

Renato Cajá deve ser titular no Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o confronto deste domingo. Pela lista de relacionados, o time deve ir a campo com uma formação bastante diferente da última partida, na estreia da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza no Castelão.

Bahia volta a jogar no estádio de Pituaçu.
O time deve iniciar o Baiano com Anderson, Eduardo, Lucas Fonseca, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Cajá; Mário, Gustavo e Kaynan. Os zagueiros titulares, Tiago e Jackson e o lateral Armero nem foram relacionados. Durante o treinamento, as jogadas de bola parada, de escanteios e faltas, ofensivas e defensivas também foram aperfeiçoadas.

Para este jogo, o treinador tricolor terá as opções de alguns atletas que não viajaram para Fortaleza, para a estreia da Copa do Nordeste, como são os casos do zagueiro Lucas Fonseca, do lateral esquerdo Matheus Reis, volante Edson e do meia Renato Cajá, dentre outros. Alguns jogadores que atuaram contra o Fortaleza e não foram relacionados para a partida de amanhã, ficaram no Fazendão e fizeram um treino físico especial, com o professor Vitor Gonçalves.

O volante Yuri segue se recuperando de uma tendinite no joelho e o lateral Wellington Silva continua o seu trabalho de recondicionamento físico e fortalecimento muscular. Após o treino, os 20 atletas convocados para a partida seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.

Relacionados
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Júnior e Matheus Reis
Zagueiros: Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo
Meio-campistas: Diego Rosa, Edson, Juninho, Júnior Ramos, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael
Atacantes: Hernane, Gustavo, Mário e Kaynan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad