Guto mantém Cajá, Regis só no segundo tempo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Guto mantém Cajá, Regis só no segundo tempo

O Bahia se reapresentou e treinou nesta terça (1), no Fazendão, se preparando para enfrentar o Vila Nova, na sexta (4), às 20h30 de Salvador, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Regis só no segundo tempo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar de ter sido eleito pela torcida o melhor jogador em campo, ganhando o simbólico troféu Barril Dobrado, o meio de campo Regis continua como opção para o segundo tempo, vendo Renato Cajá iniciar como titular. Pelo menos foi o que aconteceu no treinamento tático, onde técnico Guto Ferreira escalou a provável equipe titular que inicia o jogo contra o Vila Nova.

Duas opções para o meio. 
Durante a atividade, o treinador observou e fez algumas alterações no time de cima que iniciou a atividade com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane. No decorrer do treino, o técnico colocou Renê Júnior no lugar de Luiz Antônio, Régis no de Cajá; Victor Rangel no de Wesley Natã que depois voltou a campo junto com Luiz Antônio que entrou no lugar de Edigar Junior formando um 4-4-2.

Os reservas treinaram com Jean; Tinga, Lucas Fonseca (Gustavo), Éder e Yuri; Feijão, Renê Júnior (Luiz Antônio) e Régis (Renato Cajá); Victor Rangel (Wesley Natã / Victor Rangel), Allano e Misael. Ao final do treino, a impressão foi de que Guto preferiu o time com Renê Júnior no lugar de Luiz Antônio e Victor Rangel como terceiro atacante.

Regis ou Cajá.
Na segunda parte, os jogadores passaram por um trabalho técnico de ataque contra defesa. O lateral Moisés, com um cansaço muscular, foi poupado do trabalho no campo e treinou na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Para o confronto, Guto ganhou as opções do volante Luiz Antonio e do atacante Misael, que retornam de suspensão.

No feriado desta quarta (2), o Bahia volta a treinar às 8h30, no CT. À tarde a delegação embarca para Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad